Deidara pov's*
O que eu mais gosto nos americanos é o Halloween, só que eu não era um e nem sequer pisei nas americas.
Entretanto, ser um japonês não me impedia de agir como um, e eu junto com meu grupo de amigos, decidimos fazer algo especial na sexta feira 13.
— Você alugou o clube do Kakusu!?
Perguntei um pouco intrigado. Sasori riu animado, vindo até mim segurando um papel.
— Qual o problema? Você não quer fazer a festa no porão do seu avô né?
— Se eu pudesse, não gastaria de forma desnecessária.
— Ah vai, até que lá é legal, temos vários motivos pra fazermos lá. Foi onde comemoramos a formatura da galera toda, onde nós escondemos da polícia, onde fizemos o aniversário do Hidan, e onde foi a nossa primeira vez. – ele me atacou com selinhos antes de eu recuar.
— Isso não tem nada haver.
— Ah tem sim–
Foi interrompido pelo toque do meu celular, olhei na tela e vi o nome de Obito. Sasori revirou os olhos, se levantando em direção a cozinha.
— Oi Obito.
— D-deidara, Eh! E-eu liguei p-pra saber se você j-já comprou sua fantasia.
— Ah, não eu ainda vou passar na loja. Você já tem a sua?
— Tenho, q-quer dizer eu... Eu ainda vou comprar... Na verdade e-eu te liguei pra s-saber se você quer ir comigo.
— Bem, eu iria com Sasori, mas vai ser legal se você vir com a gente.
— Ah, ele vai também.
— É, então marcamos?
— Eh! A-acho melhor não, mas divirta-se. Nós vemos n-na festa.
— Tudo bem, e por favor não falte, eu vou te esperar.
— Tá bom – sentir ele sorrir do outro lado da linha - Bom, até mais então.
— Até.
Desligamos, virei pro balcão e Sasori estava lá debruçado na minha direção.
— Como consegue gostar desse esquisito!?
— Não fala assim, ele só é tímido, eu acho fofo. – dei de ombros.
— E eu sou quem, corcunda de Notre Dame?
— Pelo menos ele é bom um ator.
Ele me olhou ofendido, gargalhei indo até ele tomando seus lábios pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Estocolmo (Tobidei)
FanficQuase todo mundo tem um amigo esquisito, e Deidara tinha Obito, mas que por ele foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco anos. Mas a pior parte, além do exílio, foi ter que lutar contra os sentimentos que estavam surgindo por ele. Obs: A his...