espero que gostem e por favor comentem no fim OK....
____________________________________Eu: Porquê que todos os santos anos temos de mudar de país, pai?! Porquê que me obrigas a fazer amigos se, no ano seguinte, mudamo-nos para outro país..... Porquê pai, porquê?
Pai: Minha menina, primeira não me levantes o tom, segundo vamos morar para outro pais porque tem de ser e terceiro, quantos mais amigos melhor- disse isto como se fosse a coisa mais normal do mundo....
Sabem o que é mudar de país todos os anos, sabem? É a pior coisa do mundo. Desde que a minha mãe morreu num acidente de viação a 6 anos que fazemos isto e não sei porquê, se é pelo emprego, acho que não, ele empressario......mas tem uma panca por vampiros e eu tou sempre a dizer-lhe que os VAMPROS NÃO EXISTEM.
Ele diz a toda a gente que é empresário, mas para quê que a cave está repleta se armas mortiforas e de alhos como também de retratos de família a dizerem numa placa de ouro'' caçador de vampiros'' e o nome da pessoas....
Detesto-o, principalmente por causa da sua panca e de me obrigar a usar um perfume com aroma de alho.... claro que eu lhe faço a vontade mas também uso um perfume de rosas por cima que é para não se notar muito.Xxxx: Senhores passageiros, o voo para a Transilvânia vai partir. por favor, começem a embarcar...
lá vamos nos... o meu lugar, como de costume e na janela e o do meu pai e ao meu lado..... como a viagem ainda ia demorar umas belas horas decidi tirar uma soneca.
Lá acabei por adormecer e só acordei quando aterramos, pois o meu pai acordou-me.
Mal pus os pes fora do avião, começei a pensar que estava a sonhar pois só via lobisomens, ogres e zombies.... estranho não é.....
O meu pai começou a andar pelo aeroporto mas sempre com a mão no cinto, a segurar uma arma de calibre 9....
Ele faz sempre isto quando chegamos a um pais novo.... comeco a ficar farta..... mas pronto.
apanhamos um taxi e fomos a nossa nova morada.... fomos o caminho todo a falar sobre qual e a escola que eu ia frequentar....
claro que eu decidi ir para a escola publica que por acaso era no mesmo quarteirão que a minha nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.