#capitulo 21#

275 19 1
                                    

Finalmente chegou o dia! Estou tão, mas tão nervosa.

As minhas madrinhas, Nicky, Ricky e Nocas vão-me ajudar a vestir. Ainda não contém a ninguém. Só a Nicky é que sabe.

O Philip, o Tony e o David são os padrinhos do Lucas.

Ja estava arranjada, o meu vestido era branco, tinha renda no top e tinha algum folhos na saia, não tinha mangas. A Nocas fez-me uma trança, e a Ricky pós algumas flores no meu cabelo... Já estávamos atrasadas para o meu casamento... A Nicky acabou a minha maquilhagem e fomos para a igreija... Chegamos e uma música começou a tocar... Eu entrei e mal vi o meu noivo, aí aí, só me apetecia correr até ele beijá-lo.
Cheguei perto dele e ele deu-me um beijo na boceja.
Finalmente chegou a hora se dizer os nossos votos e trocar as alianjas... Ficamos a olhar uma para o outro.

Fastasma/ padre: Já pode beijar a noiva...
Acho que foi o nosso melhor beijo.

Duas horas mais tarde

Chegou a hora dos discursos. As minhas madrinhas fizeram os seus discursos os padrinhos também. A minha sogra também fez um... Eu queria ir fazer o meu discurso mas o Lucas subiu ao palco e ia começar a discursar.

Lucas: Boa noite a todos! Espero que estejam a gostar da festa! Queria fizer umas palvras a minha esposa.- cheguei para mais Pêro do palco- Becky, quando nos conhecemos tu não passavas de uma humana que eu não conseguia suportar, por causa do teu cheiro. Mas com o tempo começei a apaixonar-me pela pessoa que tu eras e contínuas a ser. Quando tiveste aquele acidente, eu fiquei cheio de medo de te perder... Jurei a mim mesmo que ia fazer os possíveis e os impossíveis para não te perder.- Eu começei a chorar- Estavas a beira da morte e pediste-me para te transformar sabendo as consequências que podiam acontecer, mas felizmente correu bem. Tudo o que mais quero é passar a interinidade ao teu lado e criar uma família contigo.- eu sobi ao palco e beijo-o.

Eu: Já que tu queres tanto ter uma família escolheste a pessoa certa e acredita não vai esperar muito tempo!

Lucas: Como assim não vou ter de esperar muito.... Não acredito... Tu estas GRÁVIDA- eu confirmei com a cabeça e pegou-me ao colo e beijou-me.

Todos: Parabéns!

Ambos sorrimos, a seguir despedimo-nos dos nossos convidados e fomos de Lua de mel... Para a Noruega. Nesta altura do ano estava praticamente de noite o que era bom para nós.

Oito meses depois.

Eu: LUCAS!- grito

Lucas: O que se está a passar para estares a gritar?

Eu: As águas arrebentaram... E as dores estão muito fortes....- ele pegou em mim e levou-me para o hospital. Chegamos lá e puseram me numa cadeira de rodas.

Algumas horas depois

O Lucas esteve comigo durante o parto todo. Deu-me uma grande força. Finalmente nasceram os nossos filhos.
Sim, tive gémeos. Uma menina e um menino.

Lucas: Eu gostava de fazer uma homenagem ao meu pai, o que achas?

Eu: E se tu me deixares fazer uma homenagem a minha mãe?

Lucas: Então está decidido. Serão a Allyson e o Adam. Os gémeos A- disse a fazer graça e eu claro que ri.

Eu: Muito bem! A minha Allyson e o meu Adam... Os nossos amores...- disse toda babada.

Tivemos várias visitas, a minha sogra, a minha cunhada e o noivo dela, ele pediu-a em casamneto quando estávamos em lua de mel, A Nicky e David, eles estão super felizes, a Nicky descobriu que estava grávida, também apareceram a Nocas e o Philip, ele disse-me em segredo que estava a pensar pedi-la em casamento no aniversário dela, claro que eu disse que ela iria adorar e não iria dar um não para ele.

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora