Compramos 2 bilhetes para o filme "O estranho caso da rapariga que se apaixonou pelo vampiro". Também compramos dois baldes de pipocas(de sangue para o Lucas e de caramelo para mim) e duas bebidas (sangue artificial para o Lucas e coca-cola light para mim).
Entramos na sala de cinema e a publicidade estava no fim...
Fomos para os nossos lugares no fundo da sala e reparamos que estávamos nós e mais três casais, um de vampiros, outro de fantasmas e outro de lobisomens.
Não prestei muita atenção ao filme porque estav a sempre a imaginar como seria se Lucas gostasse de mim como eu gosto dele.
No final do filme o meu telemóvel começa a vibrar no bolso. Eu tirei o telemóvel do bolso e vi que era o meu pai a ligar....Lucas: E o teu pai, não é?
Eu: Sim. Ei! Como e que sabes?
Lucas: Quando fui a tua casa e tivemos a ver filmes com a Nicky, a Nocas e com a minha irmã, fizeste a mesma cara que agora.
Eu: Haaa OK... Vou atender OK.
Lucas: A vontade!
Chamanada on
Eu: ola pai!
Pai: Onde e que estas e com quem? E porquê que não estas nas aulas?
Eu: Estou no cinema com o Lucas-o meu interrompe-me.
Pai: Estas com um vampiro no cinema!- disse irritado.
Eu: Sim.... Ele esta comigo e faltamos as aulas porque hoje e o aniversario da morte da mãe.... Esqueceste-te?- disse entre soluços.
Pai: Eu vou buscar-te ao cinema...
Eu: O filme já acabou e eu vou com o Lucas.... Eu nem consigo ir para casa hoje. Pai tenho de desligar beijos.
Pai: Tenho cuidado é tudo o que te peço. A a única pessoa em quem confio e que amo.
Eu: Pai, eu nunca te vou deixar OK beijos.
Chamada off
Lucas levanta-se e abraça-me.
Eu: Obrigado PR estares comigo hoje.
Lucas: De nada Babe.
Já é a segunda vez que ele me chama babe..... No filme o Vampiro chamava-a sempre de bebé... Será que ele gosta de mim como eu gosto dele.... Espero que sim porque já não aguento mais...
Eu: Lucas posso te dizer um segredo?
Lucas: Claro!
Eu:Então chega aqui-ele aproximou-se um bocado- mais- ele aproximou-se mais um bocado estávamos tao proximos- o meu segredo é- e beijo-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.