#capitulo 9#

338 25 2
                                    

Já estávamos no parque a muito tempo...
Este foi o primeiro aniversário da morte da minha mãe em que eu não estive o dia trancada no meu quarto.... Estava a relembrar tudo o que se tinha passado hoje quando o me telemóvel vibra.

Mensagem on

Ricky: Becky, esqueci-me de vos avisar, foram convidados para uma festa no sábado... E as 20:00.

Eu: OK, obrigado por avisares.... Isso não daqui a dois dias.

Ricky: Sim. Ate amanha!

Mensagem off

Eu: Amor!

Lucas: Sim amorzinho.

Eu: Vamos as compras....

Lucas: Não, estamos tão bem aqui.- disse com ar de quem estava quase a dormir

Eu: Mas fomos convidados para uma festa e eu quero ir comprar um vestido....

Lucas: OK OK OK..

Dei-lhe um beijo na boca e fomos indo ate ao seu carro.

Eu: Anda- disse enquanto o puxava para dentro da loja.

Lucas: Vais começar por onde?

Eu: Por aquele- disse a apontar para o manequim. O vestido era curto preto e sem alças. A saia dinha vários folhos em tons de roxo e cinzento como de preto também.

Lucas: Vai experimentar....

Passado alguns minutos saio da cabine e ele assobia.

Lucas: Estás fantastica, leva esse.

Eu: Gostaste mesmo.

Lucas: Sim Becky...

Fomos ate a caixa e o Lucas pagou( eu ia pagar só que ele foi mais rápido que eu).

Lucas: Agora vamos aonde e que já e tarde?

Eu: Vamos para minha casa, os DOIS- ordenei e carreguei firmemente na palavra dois.

Lucas: E o teu pai, sabes que ele detesta a minha raça e vai tentar matar-me.

Eu: Anda lá, jantas comigo e o meu só deve vir lá para as 24:00. o que achas?

Lucas: OK, vamos lá- e beijou-me de seguida.

Chegamos a minha casa e decidimos ir ver uns filmes que estavam a dar na televisão.
Adormecemos no sofá agarrados.. Durante o filme.
______________________________
500 visualizações!! Quero vos agradecer por lerem a fic. Obrigado..... Adoro vos

XD Becky

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora