#capitulo 5#

558 45 8
                                    

Obrigado pelas 100 visualizações.....
______________________________

Acordei e vi que eram 6:00. Levantei-me e fui tomar um duche...Vesti umas calças pretas com os joelhos rasgados, vesti uma camisola preta dos Metalica e calcei umas botas pretas a rouqueiro.
Pus também um piercing na orelha esquerda e um no nariz... Pus uma maquilhagem leve e deixei o cabelo solta para subersairem as minha californianas roxas.
Sai de casa as 7:30 e fui para a escola. As aulas começavam as 8:00 em ponto.
Mal cheguei ao portão da escola vi o Lucas e fui a seu encontro.

Eu: Bom dia Lucas, acho.

Lucas: Bom dia Becky!

Eu: Aqui é sempre de noite?

Lucas: Sim, nós vampiros morre-mos se nos queimar-mos. Por isso a Transilvânia é escura e é onde nos vivemos.

Eu: Então é por isso.

Lucas: Se eu não soubesse que eras humana diria que eras com nós. Só te faltao os caninos.

Eu: Estas a referir-te a isto- digo enquanto tiro da mala uns dentes de vampiros que se usam no carnaval.

Lucas: Assim sim, já parecesses uma vampira de verdade.

Eu:Obrigada Lucas.

Ricky: Estou a ver que tu e o meu irmão estão a dar-se bem.

Eu e Lucas: Sim, ao que parece.

Nicky e Nocas: Bom dia!

Eu, Lucas e Ricky: Bom dia!

Nicky: Becky, estas tao bonita... Pareces uma vampira... E até tens caninos... São verdadeiros ou falsos?

Eu: Obrigada e são falsos- e tiro os caninos para que elas possam ver que eu continuava humana.

Nocas: Ela parece vampira e continua-se a sentir o aroma do sangue.... Mas também não se sente muito... Que perfume compras-te?

Eu: Já o tenho ha muito tempo e já não tem a marca, desculpa.

'Trim trim trim trim'

Eu: Temos de ir para a aula.

Nicky, Nocas e Ricky: Yap!

Lucas: Boas aulas meninas- diz isto e chega a minha beira e dá-me um beijo na bochecha.

Eu: Obrigado! E boas aulas para ti também!- disse corada por causa do beijo.

Todos fomos para as nossas aulas... Eu e as raparigas íamos ter historia. Íamos a entrar na aula quando a stora chegou....
A aula foi uma seca...
Mas finalmente acabou....
No intervalo fomos para as bancadas ver os rapazes a jogar futebol e quem esta a jogar, o Lucas. Ele estava a jogar sem camisola. Ele estava tão sexy sem camisola.
Ele viu-nos e veio para a nossa beira.

Eu: Olá!- disse com as bochechas um pouco coradas.
Entretanto as minhas amigas tinham- se posto a milhas.

Lucas: Ei! O que foi, tas a ficar vermelha?

Eu: Nada, não é nada.

Lucas: Se tu o disses.

'Trim trim trim trim'

Eu: Tenho de ir para a aula! É matemática.

Lucas: Vai lá. Ate logo.

Sai dali e quando cheguei a sala, elas estavam a minha espera.

Nicky: Becky, não temos matemática! A stora faltou... Queres ir para minha casa...

Eu: OK.... Só preciso de passar na minha e deixar recado para o meu pai, pode ser?

Nicky: Claro!

Fomos as quatro embora e fiz isso... Passamos o resto do dia a conversar sobre rapazes, a ver filmes e a estudar ( não nos apetecia nada mas teve de ser).
Eram 22 quando alguém toca a campainha da casa da Nicky.

Eu: Eu vou abrir! É o Lucas- disse com um sorriso do tamanho da lua.

Lucas: Olá Becky, posso entrar?

Eu: Claro!

Lucas: Mana temos de ir, hoje temos os pais em casa, voltaram das férias da Noruega( para quem não sabe, nos países nordicos metade do ano é de noite).
Ricky: OK. Xau meninas.

Eu: Podem me dar boleia, já que moram perto de minha casa?

Lucas: Claro!

Eu: Obrigado.

Despeço- me da Nicky e da Nocas e saio com o Lucas e com a Ricky.
______________________________
Obrigado por lerem a minha FIC e espero que estejam a gostar...

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora