#capitulo 23#

242 21 3
                                    

Pov*Nicky

Quando a Becky chegou de Lua de mel, eu não sei porquê começei a sentir os sintomas que ela tinha quando descobriu que estava grávida.
Eu contei a Becky e ela decidiu que iria acompanhar me ao médico, tal como fiz com ela.

Chegamos e eu decidi fazer um teste de sangue e ao depois a ecografia se fosse positivo o teste.

Fiz o teste e fiquei muito tempo a espera....

Becky: Estás bem?

Eu: Sim... Mas estou muito ansiosa.

Médica: Menina Nicky!

Eu: Sou eu!

Médica: Já tenho os seu exame...

Eu: Estou nervosa e muito!- abri o envelope e não queria acreditar- Estou grávida- e um sorrisso enorme apareceu na minha cara.

Dia seguinte

Acordei e decidi que era hoje que iria dizer ao David o que estava a acontecer.
Tomei um banho relaxante, fiz a minha higiene e vesti a primeira roupa que me apareceu em primeiro lugar.

Chamada on

David: Bom dia, Amor!

Eu: Bom dia, meu docinho- disse nervosa.

David: O que se passa? porque estás nervosa!

Eu: Passa por minha casa quando puderes. É importante!

David: Ok, estou a sair! Até já!

Eu: Até já!

Chamada off

O David chegou passado 15 minutos.

David: Muito bem! Ja estou aqui!

Eu: Eu... Eu... Aí não sei como te contar...

David: Estás-me a deixar ansioso!

Eu: Eu só não quero que tu te vas embora da minha vida assim que te contar- disse com as lágrimas a cairwm dos meus olhos.

David: Conforme o que me disseres! Tu trais-te?

Eu: Não! - disse quase a gritar-Eu.... Eu estou gravida- disse num sussurro.

David: Tu estás quê?

Eu: Grávida- disse e ele chegou a minha beira e beijou-me.

David: Vamos ser país!-ele disse com um enorme sorrisso- Temos de comemorar!

Houve festa o dia todo.
Primeiro almoçamos fora com os amigos e contamos a novidade e depois houve farra em minha casa.

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora