Pov*Becky
Depois da mordidela, estive muito tempo entre a vida e a morte.
"Não desistas agora da tua vida, tens um gato vampiro a tua espera e serás uma vampira e puderas viver os teus dias ao lado dele. Não desistas". Estes eram os únicos pensamentos que surgiam...
Demorou muito tempo, mas finalmente encontrei forças e abri os meus olhos.A primeira coisa que vejo são os seus fantásticos olhos...
Sento-me na cama e ele vem ao meu encontro!
Lucas: Como te sentes amor?
Eu: Faminta!- ele RI com o que tinha acabado de dizer...
Lucas: Ainda não podes comer! Vou chamar o medico!
Ele ia a sair para chamar o médico quando eu avisto o mesmo.
Eu: Não precisas de o ir chamar. Ele já está a vir para aqui.- afirmo e ele volta para a minha beira... Ele beija-me. Que saudades que eu tinha dos beijos dele... São viciantes como os seus olhos. Paramos o beijo e o médico entra logo de seguida.
Médico: Como se sente, menina Becky?
Eu: Quer que eu seja sincera?
Medico: Sim!
Eu: Eu- e o Lucas interompe-me.
Lucas: Ela está faminta...
Médico: É normal. Muito bem-diz a lohar para uns papéis.- Pode sair hoje e só deve beber sangue artificial... Pelo menos durante um mês.
Eu: Ok doctor!
Arranjo-me e saio a correr do hospital ( pode parecer estranho mas não aguento ficar um dia no hospital que começo a ficar maldisposta).
Lucas: Amor, não sabia que detestavas hospitais!- afirmou com um sorrisso enorme.
Eu: Eu sempre detestei, principalmente quando a minha mãe morreu. E por falar em mãe. Eu ainda não conhecido a minha sogrinha.
Lucas: Aí não! Mas isso resolve-se facilmente.
Entramos no carro e seguimos caminho. O Lucas parou em frente a uma casa de pedra que teria uns dois andares e estava rodeada de muros e tinha um enorme jardim.
Lucas: Esta é a casa onde eu e a minha irmã fomos criados.
Eu: Não tenho nada para dizer. Afinal tenho! Onde está a tua mãe?
Ele pegou na minha mão e levou-me pelo jardim fora até encontramos uma senhora.
Lucas: Bom dia, mãe!
Mãe do Lucas: Lucas! Que surpresa agradável! Pensava que só vinhas logo.
Lucas: Mas vim agora e trouxe uma pessoa que gostava que conhecesse.
Mãe do Lucas: Que bom!
Lucas: Mãe, esta é a minha namorada, Becky!
Eu: Prazer em conhecê-la.
Mãe do Lucas: Igualmente, minha querida... ha quanto tempo namoram?
Lucas:Já algum tempo!- disse a olhar para mim.
Passamos a tarde toda com a mãe dele e contamos a nossa historia e a minha vida humana... Ela era muito simpático e adorei conhecer a minha sogra....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.