#capitulo 4#

529 42 1
                                    

Finalmente acabaram as aulas de hoje.
Primeiro dia de aulas, feito.
Novos amigos, feito.
Fui até à sala e deitei-me no sofá exausta.
Infelizmente nem 10 minutos lá fiquei pois alguém se lembrou de tocar à minha campainha... Levantei-me e abri a porta.

Xxxx: Becky!! Podemos entrar?

Eu:Claro, Nicky!- disse a sorrir por ver que elas eram mesmo minhas amigas. A Nocas e a Ricky.

Ricky: Espero que não te importes, o meu irmão também veio. Lucas esta é a Becky.

Eu e Lucas: Ei... Tu!-dissemos a apontar um para o outro.

Pov* Lucas

Becky e eu: Ei... Tu!

Ela outra vez, caramba.... Elas sabem que esta miúda tresanda a alho....

Eu: Isso digo eu, humana.

Ricky: Como é que sabes isso?

Eu: Maninha, todos sabem que os vampiros detestam alho.... E eu ainda consigo sentir o aroma do seu sangue.

De repente lembrei-me do dia em que a conheci.... Fugi dela por causa de alho.

Pov*Becky

Eu:Mas ainda bem que vieste. Queria te agradecer.

Lucas: Agradecer-me por causa de quê?

Eu: por me ajudares no outro dia- disses a olhar para o chão.

Lucas: De nada.

Passamos a tarde os cinco juntos. Fiquei a saber que elas tinha a mesma idade que eu e que Lucas era mais velho um ano.
Vimos muitos filmes juntos. Ate que o meu pai chegou a casa.

Eu: Pai! Tao cedo!

Pai: Sim! O que é que estas criaturas estão a fazer na minha casa?- disse irritado.

Eu: Pai, eles são meus amigos.

Pai: Eles só querem o teu sangue, Becky.

Lucas: Desculpe-me interrompê-lo mas nos não bebemos sangue humano. Esta proibido e de qualquer maneira o sangue humano é muito gorduroso e faz mal aos vampiros. Eu ate só bebo sangue artificial.

Eu: Pai, estas a ver não há razão para os queres matar.

Lucas: A nós não, mas nem todos os vampiros são como nós, Becky.

Pai: Começo a gostar de ti, mas é pena seres vampiro.

Eu: Pessoal, acho que é melhor irem, OK!- disse com uma voz tristonha.

Saíram um a uma e todos antes de sairem despediram- se de mim.
E decidi ir dormir... E só falar como o meu pai no dia seguinte

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora