Acordo subersaltada com o bater de entrada, e reparo que Lucas também tinha ouvido. Sentamo-nos e derigimos o nosso olhar para a porta e lá estava o meu pai.
Pai: Becky!! O quê que essa criatura faz na minha casa a esta hora?-olhei para o relógio e vi que já eram 3:00 da manha.- E ainda por cima um vampiro.
Eu: Estivemos a ver filmes...- disse ensonada.
Pai: Primeiro faltas as aulas sem minha autorização, depois vais ao cinema e passas o dia todo com esse vampiro e depois encontro ele em MINHA casa e abraçado à MINHA filha.
Lucas: Acho que é melhor ir embora... Se não é hoje que morro.- ele levanta-se e sorri para mim e eu, impulsiva como sou, levanto e beijo.
Eu: Até logo e dorme bem.
Lucas: Dorme bem também, bebé.
Ele saiu e eu fui-me deitar sem dizer nada ao meu pai.
Dia seguinte
Levantei-me as 6:00 da manhã, e fui arranjar-me, tomei um duche, vesti um top preto e uma saia com um padrão quadriculado em tons de rocho, pus um sinto preto, e calcei umas sandálias de salto alto pretas, vesti também um casaco de cabedal preto, maquilhei-me, coloquei os meu persings e fui para a cozinha.
O meu estava lá e por isso decidi pegar numa maçã e sai de casa sem falar com ele.
Quando estava perto da escola pus os meu caninos. Cheguei ao portão e lá estava o Lucas e a Ricky.Eu: Bom dia, irmãos alegria!
Ricky: Bom dia Becky. Preciso de te contar uma coisa.
Lucas: Bom dia, bebé- e beijou me na boca...
Ricky: uhum.... Tou a ver que o cinema correu muito bem.... E eu depois conto te....
Nicky: Bom dia!!
Eu, o Lucas e a Ricky: Bom dia Nicky.
Nicky: Hoje a Nocas não vem. Ela e os pais foram caçar.
Eu: Caçar?
Nicky: Humanos são proibidos, por isso ela e os pais foram caçar javalis, viados, coelhos, estas a ver, animais.
Eu: Ha OK...
As campainha tocou e fomos para as aulas. Durante a primeira aula, a Ricky contou-me que tinha conhecido um rapaz, acho que o nome dele era Tony, que iam juntos para a festa.
O resto das aulas passaram tao rapidamente.
Lucas deu-me boleia e fomos deixar a Ricky em casa.Lucas: Agora vou deixar-te em casa.- e beija me.
Eu: Lucas, desculpa aquilo do meu pai, ele não vos aceita bem...
Lucas: Eu sei, amor... Vê se te esqueces disso OK..
Eu: OK, chegamos! Queres entrar?
Lucas: É melhor não, o teu pai esta a porta...
Eu: Pois esta!- saio do carro e dou a volta ao mesmo. Beijo-o durante algum tempo e vou para junto do meu pai. Aceno para Lucas e ele arranca a toda a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.