#capitulo 22#

226 21 8
                                    

Pov*Ricky

O meu irmão e a Becky casaram-se já faz uma semana...
O Tony ultimamente anda nas nuvens...

Eu: Amor, o que se passa? Ultimamente andas muito nas nuvens?

Tony: Estou a tentar ganhar coragem.

Eu: Coragem para quê?- disse cheia de curiosidade e ele ajoelhou-se e tirou do bolso uma caixinha e abriu-a.

Tony: Ricky, eu amo-te desde do primeiro momento em que te vi!Queres casar comigo?

Eu: Sim!- beijo-o, ele no fim do beijo colocou o anel se noivado no meu dedo.

Aí, desde daquela festa que eu tinha a certeza que queria ficar com ele para o resto da minha vida,

Flash back on

Eu e o Tony estávamos a um canto da festa a beijarmo-nos num beijo intenso e selvagem.

Tony: Não queres ir para um hotel ou para minha casa?

Eu: Casa!- e saímos da festa e entramos no carro dele e fomos para casa dele. Chegamos e voltamo nos a beijar loucamente... Subimos até ao seu quarto e ele atirou-me para a sua cama.
Começamos a tirar a roupa um do outro e a beijarmo-mos loucamente como se o mundo acabasse naquele instante.
Ja estávamos de roupa interior

Tony: Tens a certeza?

Eu: Absoluta!- ele levantou-se e foi buscar o preservativo...
Voltamo-nos a beijar outra vez.
(vocês sabem o que acontece a seguir)(eu não sei escrever estas partes Sorry)

Tony: Amo-te Ricky!

Eu: Também te amo Tony!

Flash back off

____________________________

Eu sei que está uma porcaria... Eu não tenho jeito para escreveu er estas coisa... Tive que ver várias fic's para tentar escrever uma coisa em condições.
Espero que tenha gostado.

A filha do caçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora