Dois anos depois...
Ja tenho 18 anos! Depois da minha transformação, o Lucas arranjou um apartamento só prar nos dois!
Eu amo-o como se fosse o primeiro dia...Lucas: Bom dia, princesa!
Eu: Bom dia, meu príncipe!
Lucas: Queres ir almoçar fora?
Eu: Porque não! So quero saber que tipo de jantar vai ser e em que tipo de restaurante!
Lucas: Ok a primeira coisa noa te posso dizer mas tens de ir bem vestida vai ser num restaurante fino...
Horas mais tarde...
Lucas: Estas muito bonita!
Eu: Obrigada!- eu estava a usar um vestido preto que ia até aos joelhos e com um cinto dourado... Estava a usar uns tacoes altos pretos, cabelo solto e tinha uma maquilhagem leve.- E tu estas um gato- ele estava com um fato. Ele fica mesmo sexy de fato.
Fomos para o restaurante e tivemos uma voa refeição. Quando pedimos as sobremesas, ele segredou algo ao garçon.
O garçon chegou com as nossas sobremesas e o Lucas levantou-se e ajoelhou-se a minha beira.Lucas: Ok! Aqui vai e não me interrompas, por favor- Assenti com a cabeça.- Já namoramos há mais de dois anos e acho que estamos prontos para dar o próximo passo. Desde do primeiro dia que te vi, que despertaste algo dentro de mim... Becky! Eu amo-te!- Ele abriu uma caixa que tinha um anel de ouro com uma pedra pequena de diamante- Queres casar cominho?
Eu: Claro- beijo-o e as lágrimas caiem pelo meu rosto como uma cascata.
Toda a gente do restaurante bateu palmas!
Ele levou-me para casa e eu telefone a todas as minhas amigas o sucedido.5 meses depois
Eu não acredito que falta apenas um mês para eu me CASAR!
Mas tou com receio de estar doente. Já há uma semana que eu mal acordo corro para a casa de banho e vomito.
O Lucas está muito preocupado mas eu disse que não era nada.Um mês depois
Caso-me amanhã mas ainda não resolvi o problema dos enjou-os... Vou a uma farmácia fazer um teste... Sim um teste de gravidez, não acho que vou fazer três... Muitas pessoas que o primeiro nunca é credível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampirosÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.