Pai: O que te tenho para contar, não podes dizer a ninguém. Porque se não podes morrer. Já reparaste que as pessoas daqui estão sempre mascaradas, certo.- assenti- mas não estão.....Mal o meu pai disse isto eu paralizei. Ele procesegui o que estava a dizer.
Pai: Por causa disso é que nós nos mudamos para aqui. É, também por isso que a nossa cave esta repleta de armas e alho- enquanto ele contava eu começava a chorar- eu não sou um empresário, eu sou um caçador de vampiros. E espero que me possas ajudar nesta minha arte..... Quero a tua ajuda para matar todos os sugadores de sangue que existem....
Eu: Estas a mentir me.....
Pai: Achas! Já olhaste bem para os teus vizinhos?
Eu: Sim! Eles são um bocado estranhos e pálidos tambem - disse enquanto pensava.
Pai: Estas bem querida?
Eu: Se bem queres dizer que estou a caminhar lentamente para a morte, sim estou bem.
Pai: Que belodramatica, filha.
Eu: Pois sou.... Olha vou dormir e quando acordar isto não vai passar de um pesadelo....
E assim o fiz....
Dia seguinte
Eram 6:00 da manhã e ainda estava de noite..... Acho que todos os dias vão ser noturnos.
Sai da cama e fui tomar banho.... Sai e vesti um calções negros e um top negro e calçei as minhas airforce brancas.
Desci e fui tomar o pequeno almoço.
O meu pai ainda estava a dormir. Por isso deixei um bilhete.
"Pai, fui para a escola. Começo hoje as aula"
Cheguei a escola e apareceu a mulher do outro diaXxxx: Bom dia menina....Becky.
Eu: Bom dia....
Xxxx: Aqui tem o seu horário e por favor tenha cuidado com alguns monstros da nossa escola.
Eu: Obrigado pelo aviso.
Sai em direção a sala de aula e começei a lembrar-me da historia que o meu pai me contou ontem.... Aquilo é tudo verdade! Oh meu deus.... É hoje que morro...
Olhei para o meu horário e vi que ia ter matemática na sala 222.
Entrei na respetiva sala e não estava lá ninguém por isso fui para um lugar escondido no fundo da sala.
Começaram a entrar os meus colegas que eram ainda desconhecidos....
Entraram, passado mais ou menos 5 minutos depois dos outros entrarem, três raparigas que pareciam ser muitos chegadas....Quando olhei para elas estavam a vir ao meu encontro.Xxxx: Olá! És a aluna nova, não és?
Eu:Sim- disse com uma voz um pouco tremula
Xxxx: Chamo-me Nicky e elas são a Nocas e a Ricky.
Eu: Prazer em conhecer. Chamo-me Becky.
Nicky: Podemo-nos sentar a tua beira?
Eu: A vontade...
Elas sentam- se a minha beira e começam a falar umas com as outras.
Nocas: Cheira-me a sangue humano!
Ricky: Também a mim, mas sabes que quem beber sangue humano é preso e pode acabar por ser enforcado.
Nicky: Eu acho que sei de quem é esse sangue - ela olha para mim e chama-me e fala para mim- Tu és humana não és? Não tenhas medo de responder.
Eu: Sim, é verdade, sou humana- disse com uma voz tristonha.
Nocas: Não te preocupes. Não te vamos fazer mal.
A professora entra e começa a dar a aula.... Eu que adoro matemática achei que a aula esta uma seca....
A campainha finalmente tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.