Pov*Lucas
Eu vi a cara dela de sofrimento quando passou por mim no carro ao lado do pai dela. So pode ser hoje o dia da caça.- penso.Decido mandar-lhe uma mensagem.
Mensagem on
Eu: É hoje que ele vai começar a caça aoa vampiros, não é?
Becky: É sim! Ele quer que eu te mate e quer também que eu mate outros vampiros... Eu não quero ficar sem ti.
Eu: Deixa-la. Perfeito ser morto por ti do que ser morto pelo o teu pai...
Becky: Sabes que eu te amo muito e eu nunca te iria matar.
Eu: Eu também te amo, amor.
Mensagem off
Peguei na minha mota e fui atrás do carro do pai dela quando os vejo... Não quero quero acreditar... Vejo o carro capotado... Vou até lá e chamo o INEM... Vou junto ao carro e vejo que o pai dela faleceu na hora. Não quero se mau mas eu fiquei feliz. Fui ao outro lado e vi a Becky tirei a do carro. Enquanto a retirava do carro reparei que uma multidão se estava a formar ao lado do acidente.
A Becky estava cheia de cortes e aroma do seu sangue pairava no ar... Mas não quiz saber. Ia ver se ela respirava quando ao meu lado chegou um senhor.Xxxx: Oh meu caro jovem, aconcelho-o a não morder a jovem humana sabe que é proibido, não sabe.
Eu: Sei e nunca faria isso com ela. Eu amo está humana- disse com as lágrimas nos olhos, mas segurei-as.
Xxxx: Deve ter um ótimo controlo sobre a sua sede se sangue. Tão jovem e já tão maduro...
Eu: Eu nunca gostei do sabor.
O senhor sai da minha beira e vejo se ela está viva. E
, ela está viva só está inconsciente. Vejo se a sua respiração está bom como a sua pulsação. E sim estava tudo bem, menos uma coisa ela não acordava.
Ouvi as sirenes do INEM e da ambulância. Pego na minha namorada e passo pelo meio da multidão com ela e vou junto a ambulância...Xxxx: Ela é humana?- diz um bocado supriendido!
Eu: Sim!
Xxxx: É familiar?
Eu: Não, o único familiar dela morreu no acidente. Eu sou o namorado dela.
Xxxx: Ok! Pode entrar comigo na ambulância....
Entrei. E Agarrei a mão dela. Chegamos ao hospital e liguri para todos os nossos amigos...
A minha irmã foi a primeira a chegar e vinha com o Tony, acho que é assim que ele se chama. A Ricky veio a minha beira e abracou-me. Eu não agueitei mas e as minhas lágrimas começaram a cair..
Eu não quero que a minha princesa, a única mulher por quem eu me apaixonei e com quem sonho ter um vida morra.Eu: Eu não quero que seja o fim- digo ao ouvido da minha irmã
Ricky: Ela é forte! Ela vai acordar não tarda.
Todos chegaram e ficaram lá comigo a espera que algum médico viesse dizer alguma coisa... Esperamos umas 3 horas até isso acontecer.
Médico: Posso falar consigo, meu jovem?
Eu: Claro!- seguimos para um canto onde as pessoas não nos podiam ouvir
Médico: A sua namorada está em coma.
Eu: Posso ir vê-la?
Médico: Venha comigo.
Seguimos para o quarto onde ela estava. O médico deixei-me a porta e eu entrei....
Eu: oh meu deus! Quem me dera que não estivesses assim amor. Por favor acorda rápido.- pego na sua mão e dou um beijo na mesma.- Por favir, volta para mim- as minhas lágrimas não deixam de cair... Acho que elas não param por causa que eu a amo.
Um por um dos nossos amigos entraram só para vê-la. Quando todos foram embora decidi que ficava lá com ela até que ela acordasse.Médico: Desculpe, só tenho que ver se está tudo bem!
Eu: Ok!
O médico sai do quarto e eu começo novamente a chorar por ela estar assim. Eu juro que se o pai dela estivesse vivo, eu próprio o matava, pelo que ele fez sofrer a minha princesa. Adormeço de tão cansado que estava de ter estado a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.