Pov*Becky
Acordei e peguei no meu telemovel que estava no chão ao lado da minha cama....
Vi que não tinha nenhuma mensagem nem telefonema.
Arrangei e desci para ir tomar o pequeno almoço/almoço. Sim porque já eram 12:30 quando acordei...
Desci e o meu pai estava na cozinha.Pai: Bom dia filha!- disse feliz...ok isto não e normal.
Eu: Bom dia pai! O que se passa?
Pai: Hoje vamos fazer uma coisa de pai e filha!- afirmou
Eu: O quê pai?
Pai: Vamos matar uns vampiros, para o lado norte.
Eu: Matar VAMPIROS- disse a gritar para o meu pai...
Pai: Sim- e pega em mim e poe-me nos seus ombros.
Eu: Poe-me no chão... E nem penses que vou matar a raça do meu NAMORADO.
Pai: Esse vampiro vai ser o último a ser morto... Por gostares dele.
Eu: Odeio-te! Odeio-te! Odeio-te tanto que nem imaginas pai.... E eu amo-o e não vou te deixar mata-lo e nem vou mata-lo só porque queres e por ele não ser humano.-começo a chorar de raiva do meu pai e pela possibilidade de perder o vampiro que roubou o meu coração e decidiu proteger a dona do seu....( ok isto ficou estranho, mas pronto)
O meu pai leva-me para a cave e comeca a encher um saco com as armas que iria precisar. E eu não consigo parar de chorar... O meu pai volta a pegar em mim e no saco e leva-me para o carro.
Eu vou o caminho todo a chorar e a olhar para a paisagem quando vejo o Lucas. Acho que ele percebeu o que se está a passar.
Senti o meu telemovel vibrar na minha mão.Mensagem on
Lucas: É hoje que ele vai começar a caça aoa vampiros, não é?
Eu: É sim! Ele quer que eu te mate e quer também que eu mate outros vampiros... Eu não quero ficar sem ti.
Lucas: Deixa-la. Perfeito ser morto por ti do que ser morto pelo o teu pai...
Eu: Sabes que eu te amo muito e eu nunca te iria matar.
Lucas: Eu também te amo, amor.
Mensagem off
O meu pai reparou que eu estava a falar com alguém e viu no ecrã que dizia vampiro com dois corações... Ele tirou-me o telemóvel da mão.
Eu: Nunca me vais deixar ser feliz pois não?
Pai: Para quê que queres ser feliz ao lado de alguém que quer a toda a hora sugar-te o sangue?
Eu: Porque o amo e sei que ele nunca faria isso a menos que eu pedisse para ser como ele ou para morrer para nunca olhar mais para a tua cara...- digo com mais lágrimas a cair pelo meu rosto e o meu ficou com a cara toda vermelha de raiva.
Pai: Nunca mais digas que amas essa criatura sugadora de sangue, ouvis-te!
Eu: Eu Odeio-te! E já agora- disse a pica-lo de tanta raiva que estava a sentir no momento- Eu amo o Lucas! Eu amo o Lucas! Eu amo o Lucas! Eu amo o Lucas! Eu amo o Lucas!- o meu pai dá me um estalo e tira as mão do volante, deixando o carro a andar sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do caçador
VampireÉ a historia de uma rapariga de 16 que vai morar para a Transilvânia... ela é humana e vai se apaixonar por um ser subrenatural.