Eu estava dentro do caminhão dormindo mas acordei com luz do sol patendo na minha cara, eu estou com a cabeça encostada na janela, eu olhei para o lado vi que o Kurapika e o Leorio ainda estavam dormindo do mesmo jeito que na foto, que eu tirei aquele dia, eu bria a porta do caminhão lentamente para não fazer barulho e acordar eles.
Eu sai do caminhão não tinha ninguém acordado nem mesmo o intrutor, já que não estava fazendo nada mesmo eu decidi que aí lá na cachoeira esperar ele, espero que ele esteja lá.Quebra de tempo
Eu estava encostado na árvore perto da cachoeira esperando ele, estava demorando ou foi eu que acordei cedo de mais.
Gon of
Kurapika on
* no caminhão *
Abro olho e vejo que o Gon não está aqui, levanto minha cabeça percebo que o Leorio continua dormindo tranquilamente então saio devagar do caminhão o deixando lá. Eu sei que o Gon voltou para quela cachoeira mas será que realmente devia ir a trás dele ? Acho que ele me contaria se fosse algo importante, né ? Será que eu não estou me preocupado de mais ? Não vou seguilo como planejava, vou deixar ele eu sei que ele vai acabar contando alguma hora, só tenho que esperar ele ter coragem para isso não vou forçá-lo a me contar algo, afinal é sempre melhor esperar do que fazer algo precipitamente. Decidi voltar para o caminhão onde o mesmo que havia deixado ainda está dormindo calmamente com se eu nem tivesse saído daqui e encosto a minha cabeça em seu ombro novamente.
Leorio: Onde vc tinha indo? - perguntou sonolento e sem abrir os olhos.
Kurapika: Eu não fui a lugar nem um - sorriu.
Leorio: Se vc não tinha ido a lugar nem um então porque estava lá fora ? - sorriu.
Kurapika: Vc tinha visto isso ? - perguntou já sabendo a resposta.
Leorio: Talvez eu tenha, agora me responde - sorriu
Kurapika: Eu ai a trás do Gon mas decidi que é melhor deixar ele e ficar aqui - se aconchega no ombro do amigo.
Leorio: Ele voltou para aquela cachoeira? - encostou a sua cabeça na cabeça do loiro.
Kurapika: Sim, eu acho que ele encontrou algo lá, mas não quer contar para gente - vai fechando lentamente os olhos.
Leorio: Entendi, mas vc sabe que ele vai contar para gente a qualquer momento, né ? - se aconchegou entre os cabelos amarelos do beta.
Kurapika: Sim eu sei por isso que eu não fui atrás dele - sorriu.
Leorio: Eu sei que vc está preocupado com ele mas vc não precisa se preocupar com o Gon, ele vai ficar bem eu tenho certeza disso - sorriu.
Kurapika: Se vc estiver errado, eu posso bater em vc ? - disse sem se mover.
Leorio: Pode, mas vai ter que prometer que não vai me bater forte - falou com uma certa preocupação.
Kurapika: Não prometo nada.. oreo - sorriu.
Leorio: Tá bom loirinho irritado - deu uma leve e curta risada.
Kurapika: loirinho irritado? É sério isso? - perguntou mas não se irritou.
Leorio: Sim é sério loirinho irritado - sorriu.
Kurapika: Ok então oreo - sorriu.
Leorio: Pelo visto vc vai continuar me chamando de oreo - fala ainda sonolento.
Kurapika: Se vc vai me chamar de loirinho irritado então eu nunca vou parar de te chamar de oreo - se aconchegou mais.
Leorio: Tá bom Kurapika mas oreo é nome de uma bolhacha... - é interrompido pelo loiro.
Kurapika: E vc não é a uma bolacha - ele foi interrompido pelo beta ao lado.
Leorio: E vc vai falar agora que eu sou pamonha - sorriu.
Kurapika: Eu ai falar agora que vc é meu pamoinhaia - sorriu.
Leorio: Seu ? - disse levemente corado.
Kurapika: Sim, meu pamonha - riu.
Leorio: Acho que o sono está te fazendo mau, porque não volta a dormir ? - falou ainda corado.
Kurapika: é o sono que está te fazendo mau e não a mim, e eu só não durmo agora porque eu não quero - sorriu vitorioso.
Leorio: Então tá, mas eu vou dormir - sorriu.
Kurapika: Então dorme, meu pamoinhaia - sorriu.Eu sei que meu é algo de mais, mas eu gosto dele fazer o que, né ? Posso não ter contado para ele mas algo me diz que ele já sabe disso.
No fim acabei dormindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanfictionEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...