Narradora on
É uma manhã fria, um dia nublado sem sol apenas com o frio da névoa gelada, nossos quatro mosqueteiros estão dormindo tranquilamente e o gavião também que aguarda ansiosamente pela sua recompensa.
Narradora of
Gon on
Eu acordo e vejo que o killua ainda está aqui, sabe eu fico feliz que ele tenha passado a noite com nós, foi muito divertido ontem mesmo tendo que salvar o Leorio o que fez com que eu pudesse ver aquela linda cena do seu estrelado, foi muito bonito eu gostaria de poder ver aquilo todas as noites e tampo todo, lá em cima tudo é calmo e silêncioso que chega a ser relaxante.
Sabe é interessante como coisas normais podem ser algo muito legal e lindo.
Eu saio da barraca e me espreguiço, respiro o ar fresco e logo uma leve brisa de vento passa por mim e...
Caramba que frio!, volto para dentro da barraca que nem um jato, tá frio de mais para ficar lá fora, bem eu até ficaria se tivesse trazido uma roupa mais quente, eu lembro que trouxe meu casaco e o visto, me cobro com a coberta até que escuto um voz familiar me fazer uma pergunta.
Killua: Está tão frio assim lá fora ? - abre os olhos devagar e olhapara o esverdeado.
Gon: Sim, até aparece que vai nevar - olhou para o albino.
Killua: Entendi - se sentou.
Gon: Vc está acordado a muito tempo? - pergunto curioso.
Killua: Não muito, eu acordei quando vc saiu da barraca - olhou para saída da barraca.
Gon: Entendi, então me desculpe - colocou uma das mãos atrás da nunca.
Killua: Desculpa pelo que ? - pergunta confuso e volta o olhar para o amigo.
Gon: Por ter te acordado - olhou para o alfa.
Killua: Não precisa se desculpar por isso - desvio o olhar.
Gon: Entendi - olhou para chão da barraca.
Killua: O que vc pretende fazer hoje ? - voltou o olhar para o amigo.
Gon: Não sei mas... - desvio o olhar e colocou a mão no queicho.
Killua: Mas o que ? - perguntou curioso.
Gon: Mas a gente poderia explorar algum lugar - disse com animação enquanto olhava para o amigo com olhos brilhando.
Killua: Sim, mas qual lugar ? - perguntou intrigado.
Gon: Não sei, mas gente poderia só entrar na floresta e vem aonde a gente chega - fala com animação.
Killua: Tá bom - sorriu.
Gon: Então vamos - falou já indo sair.
Killua: Mas agora? E o frio lá fora ? - perguntou confuso.
Gon: A é, eu tinha esquecido do frio - colocou a mão na nunca.
Killua: Vc ficou tão animado que esqueceu - sorriu.
Gon: É, mas eu estou com meu casaco e de tarde deve esquentar então a gente pode ir - fala empolgado.
Killua: Tá bom então - sorriu.Quebra de tempo
Estamos andando pela floresta já faz um tempo até que... chegamos a um lugar onde a algumas flores, tem um espaço onde os galhos das árvores não se encontram e logo a luz do sol se faz presente deixando o local muito bonito, as árvores fazem sombra deixando assim apenas o lugar do centro iluminado, isso me lembra da história que o Kurapika contou aquele dia, acabo sorrindo com a lembrança.
Killua: Por que não descansamos aqui ? - pergunto vendo que esverdeado havia gostado do lugar.
Gon: Sim - sorriu e foi em direção ao local iluminado com albina indo logo em seguida.Eu me deito na grama macia e vejo o céu azul com as nuvens passado lentamente, sabe esse seu azul me lembra um de uma praia que me faz lembrar do oceano e o oceano me faz lembrar daqueles olhos azuis, olho para o lado e vejo que ele desvia o olhar, o mesmo está sentado ao meu lado enquanto olha para cima.
Gon: Se vc ficar assim vai ficar com torcicolo, por que vc não se deita ? - pergunta enquanto observa o albino mudando sua posição se deitando sobre a grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.
FanficEm uma época onde a tecnologia havia chegado, mas os instintos e culturas primitivas permaneciam, onde rivalidade e inimigos existem, uma guerra por território e suprimentos que ocorriam a décadas, mas com a poeira abaixada um trégua foi dada. Um do...