cap 8

86 7 4
                                    

Gon on

Estávamos pretis a travezar o grande muro, cada um de nós recebeu um crachá com nossa endentidade, tenho que admitir estou muito anim e ansioso por isso finalmente vou descobrir o que a lá do outro lado.
Os grandes portões estão se abrindo lentamente para minha infelicidade, te pois de um tempo ele terminou de se abrir ( imaginem um largatinho passando ) e fomos, avia uma floresta do outro lado não sei o porque eu fiquei meio chateado, não sei o que exatamente eu estava esperando mas definitivamente não era isso.

Kurapika: E aí está feliz por ter descoberto o que desse lado do muro ? - perguntou curioso.
Gon: Não muito, mas ainda é muito sendo para falar - fala meio sem ânimo.
Kurapika: Entendi
Gon: Sabe é que não é extremamente o que eu esperava - olhou para o amigo.
Leorio: Então o que exatamente vc estava esperando? - olhou para ômega.
Gon: Não sei ao certo, mas definitivamente não era isso - voltou o olhar para o outro beta.
Leorio: Entendi, também não era o que eu esperava - sorriu.
Kurapika: E o que vc esperava ? - olhou para ele.
Gon: É Leorio o que vc tava esperando? - disse com mais animado.
O Intrutro interrompeu antes que Leorio contase.
Leorio: O intrutor tá chamando vamos lá - foi andando.
Gon: Esperai Leorio, me conta o que vc está esperando - correu atrás do amigo.
" Será que... " - Kurapika pensou e logo foi atrás dos dois.

Intrutor: Agora que vc estão não abaixem a guarda nem por um momento!, dois atiradores um de cada lado hisoka vc fica na frente junto comigo os que ficam na reta guarda pode ir para seus postos - falou sério

E assim fomos para nossos postos eu estava atrás o Kurapika estava do lado esquerdo e o Leorio do lado direto.
Adentramos a floresta estava todo muito queito o único son que dava para escutar era dos passos que dava olho para os lados e vejo uma borboleta azul passa do ela é bem bonita, vejo um largatinho na árvore, vejo vário sipos parecem bem firmes. Olho para cima e vejos várias folhas caindo junto com algumas flores o sol passa entre as folhas e galhos ficando muito bonito de se ver, sinto que poderia ficar o dia inteiro só olhando para isso mas não posso fazer isso, voltou a olhar para frente e...



Gon: Cadê todo mundo ? - pergunta para si mesmo.
Gon: Será que eu me perdi? E agora que eu vou fazer ? Eu não sei voltar - olhou para trás.

Volto a olhor para frente continuo andando pela floresta, não vejo ninguém e nem escuto só meus próprios passos nada mas....

 
                     Em outro lugar

Kurapika: Posso te fazer uma pergunta? - olhou para beta ao lado.
Leorio: Pode - sorriu
Kurapika: Aquela hora que vc disse que que aquilo também não era o que vc esperava, vc só disse aquilo para animar ele né ? Ou vc realmente tava esperandk alguma coisa - voltou a olhar para frente.
Leorio: Vc acertou, mas eu admito que de certo modo eu esperava algo mas não também não sei o que é - olhou para loiro.
Kurapika: Entendi - olhou para o amigo

      *Literalmente 5 minutos depois*

Leorio: kurupika o Gon sumiu - fala com muita preocupação.
Kurapika: Como? Eu pedi para vc ficar de olho nele- pergunta surpreso.
Leorio: E eu fiquei, eu só tirei o olho dele por um segundo e ele sumiu - falou com desespero.
Kurapika: Vamos procurar ele - disse já saindo.
Leorio: Vamos - foi para outro lado

Depois de um tempo andando eu começo a escutar uma cachoeira e vou até onde o son vem, logo vejo a cachoeira é grande e bem bonita vou para mais perto da água vejo meu reflexo logo aceito que esse meu destino, me encosto em uma árvore decidi descansar um pouco afinal não tenho a onde ir mesmo já que estou perdido. Se passa um tempo eu estava quase dormindo quando escuto o galho sendo quebrado.

Gon: Quem está aí? - pergunta mas não recebe resposta.

Começo a olhar em volta até que...

Vejo dois pares de olhos azuis nos aubustos, encaro esses olhos por um tempo, logo... o que está no arbusto começa a sair dele devagar...

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora