cap 29

36 5 0
                                    

Killua on

Eu levo o Kurapika para onde Gon está, o mais rápido possível pois temia que a febre dele piorasse enquanto estivesse fora, ao chegar na caverna, ele se aproximando dele, medindo sua temperatura.

- Ele está com febre? - pergunta preocupado.
- Sim, ele está ardendo de febre - falou com preocupação na voz.
- Por que ele está machucado? - perguntou preocupado e com receio, ao reparar nos ferimentos do amigo.
- Eu vou te contar tudo, mas antes temos que abaixar a frebe dele -
- Certo, como você tentou abaixar a frebe dele? - perguntou enquanto observa o esverdeado.
- Não tinha como eu fazer muita coisa, então fui atrás de você ou do Leorio - fala sinceramente.
- Entendi, você tem um pedaço de pano aí? - pergunta enquato olha o albino.
- Um pedaço de pano? - perguntou confuso.
- Com um pedaço de panos podemos fazer um compressa para abaixar a frebe dele - explica ao amigo enquanto volta olhar o esverdeado.
- Entendi, eu não tenho pano... mas isso é fácil de resolver - disse enquanto rasgava a manga da sua roupa.
- Esse tamanho está bom? - perguntou enquanto entregava o pedaço de roupa.
- Sim, está bom - disse pegando o pedaço de pano.

Ele pega uma gafarra de sua cintura, e abre a mesma, molhando o "pano", então colocou na testa de Gon.

- Isso deve ajudar por hora - fala olhando para o esverdeado adormecido.
- Bem, eu vou te contar tudo que aconteceu - falou sem olhar para o loiro.

Eu respiro fundo e começo a contar tudo para o kura.

.•* Em outro lugar *•,

Leorio on

Depois de um bom tempo andando, eu continuo a procurá-lo, com aquele cabelo amarelo deveria ser fácil de encontrá-lo, como eu consigui me perder até mesmo dele? Ele é praticamente um ponto de referência.

Eu começo a escutar barulhos vindo de trás de uma árvore, e estão cada vez mais altos, como se tivesse se aproximando, logo em meio às árvore aprece uma grande silhueta que se aproxima.

- Por que tem um dinossauro aqui? - disse olhando para cima.
- POR QUE ESSAS COISAS SEMPRE ACONTECEM COMIGO?- grita enquanto corria - E por que sempre tem que ser um carnívoro? - lamentou indignado.

. . .

Depois de um tempo correndo, eu finalmente consegui despitar aquele dinossauro, volto a olhar para frente e vejo uma caverna.

- Não seria ruim parar para descansar - fala para si mesmo.

Killua on

Depois de contar tudo que tinha acontecido para o kura, ele pareceu incomodado com alguma coisa, ao olhar para o lado, percebo que o Gon está acordando.

- Ei, Gon como está se sentindo? - pergunta o loiro preocupado.
- Eu estou bem - sorriu
- Que bom, a sua febre deve ter abaixado - fala aliviado.
- perai quando foi que vc chegou aqui? Kurapika - falou confuso e surpreso.
- O killua me procurou e me trouxe aqui - fala de maneira simples.
- Entendi, e você leorio? - perguntou olhando para o beta confuso.

"Será que a febre dele tá fazendo com que tenha alucinações?" - pensa killua e kura

- Gon, o Leorio não tá aqui - disse meio confuso.
- Tá sim, olha ele ali - apontou na direção onde se encontra o amigo.

A gente olha para saída da caverna convencidos de que ele não estava ali, já que sentiriamos a presença dele, mas para nossa surpresa o Leorio estava.

- Por que você não disse nada? - disse o loiro levemente irritado.
- Por que todo mundo tá aqui, menos eu? - disse indignado.
- Não responda uma pergunta com outra, e você não respondeu minha pergunta - falou sério.
- Porque eu tava vendo que todo mundo tá aqui, e por que o Gon tá machucado? - disse reparando no esverdeado.
- É uma loga história, mas eu vou resumir o Gon tá doente - fala e volta a pensar
- Entendi - falou olhando para o esverdeado.

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora