cap 26

55 6 7
                                    

Killua on

Assim que cheguei na sala do trono me deparei com alguém, que não esperava ver, ele parecia estar esperando alguma coisa, então me escudi para que não me visse. Logo reparo que o Gon e aqueles caras estão chegando.

Gon on

O caminho todo estava olhando para chão, mas assim que paramos de andar eu olho para frente e vejo...
















































O INTRUTOR?!, o que ele está fazendo aqui? Não era para ele estar junto com os outros? Será que algo aconteceu com eles? E realmente espero que eles estejam bem...

- Por que vocês demoram tanto? - pergunto com tom de irritado enquanto olha a janela.
- Nós perdoe vossa alteza - se curvaram e fizeram que o ômega também se curvavace.

"Vossa alteza? Isso significa que ele é rei?!"

- Vamos me falem o por que demoram tanto? - disse sem se virar.
- Acabamos tendo um contra tempos - falou sem levantar a cabeça.
- Que tipo de contra tempo? - falou calmamente.
- Cabamos nós perdendo e isso fez com perdemos eles, então demorou mais do que imaginávamos, mas conseguimos comprir com sua ordem - falou a última parte com um pouco de alívio.
- É mesmo - Se virou e olhando para trás e foi em direção ao esverdeado.
- Um ômega? - colocou a mão no queido do esverdeado o fazendo levantar a cabeça - Pensei que eles só recrutavam alfas - olhou para os dois alfas.
- Vosa excelência, o rei quer vê-lo - disse a arrumadeira.
- Certo, vcs dois levem ele, e o interrogem - fala enquanto se retira do recinto.

Eles me levaram para uma sala que para um cela, estavam fazendo várias perguntas, mas eu me mantive calado, então eles começaram a me bater, por mais que duece, eu não falaria nada. Por mas que eles tentacem me fazer falar, não conseguiam então para de me bater e foram em bora.

Killua on

Depois que aqueles caras saíram eu me aproximei do local que o Gon estava, assim que eu o vi,... percebi que ele está machucado, ver isso me.... fez querer... eu não queria que ele ficasse assim.

Killua: Ei Gon aqui - falou em tom quase igual ao um sussurro.
Gon: Killua? - fala com ânimo e sorriu ao ver seu amigo.
Killua: fala baixo - se próximo do ômega.
Gon: É tão bom poder ver vc - sorriu gentilmente.
Killua: Eu também tô feliz em te ver - sorriu.
Gon: Mas o que vc está fazendo aqui? - pergunto intrigado.
Killua: É óbvio, eu vim tirar vc da aqui, ou vc prefere que eu te deixe aqui? - sorriu atrividamente.
Gon: Hahaha, isso não tem graça killua - falou sério.
Killua: É mesmo? Então por que vc riu? - sorriu.
Gon sorriu: Aliás como vc sabia que eu estava aqui? - pergunto intrigado.
Killua: Eu vi vc sendo levado por aqueles alfas, então eu te segui até aqui - falou calmamente - quando eu vi o que eles fizeram com vc... - colocou sua mãe no rosto do ômega.
Gon: Vc estava me seguindo esse tempo todo? - perguntou surpreso.
Killua: Mas ou menos, eu comecei a seguir vc assim que senti seu cheiro, então fui atrás da fonte - desviou o olhar.
Gon: Então por que vc não me salvou antes de eu chegar aqui? - perguntou confuso.
Killua: E eu aí, mas logo começei a pensar então logo percebi que tudo isso foi planejado, eles trouxerem vc aqui porque alguém mandou, ou seja tem uma pessoa por trás disso - olhou para o esverdeado - e eu precisava descobrir quem era, eu queria.... fazer essa pessoa pagar pelo que com vc e eu vou fazer isso, por isso eu não te salvei antes... eu vou entender se vc ficar bravo comigo - desviou o olhar.
Gon: Eu entendo - segurou a mão do albino que estava em seu rosto - mas vc não precisa fazer isso - fala calmamente.
Killua: É claro que preciso, não posso deixar que essa pessoa sai ilesa, depois do que com vc - olhou para o ômega.
Gon: Mas isso é perigoso, e se pegarem vc? - disse com preocupação.
Killua: Eu sei que é riscado fazer isso, mas... realmente estou determinado a fazer essa pessoa pagar por está fazendo isso com vc - falou com sinceridade.
Killua: Eu prometo que vou voltar - levemente acariciou a bochecha do ômega que segurava sua mão.
Gon: Tá bom- então o albino lentamente a tirou de seu rosto.

Gon on

"Isso é um pouco irônico, pois era para eu voltar para ele, mas ao envéz disso foi ele que voltou para mim" - dá uma leve risada nasal e logo em seguida sorriu.

Me dói ver ele ir, mas ao contrário de mim ele vai voltar, eu sei disso.

Killua on

Eu estou ando rapidamente pelo corredor, agora que tenho certeza de quem fez isso, eu vou fazer essa pessoa pagar por ter feito o Gon sofrer assim....

Eu estava determinado a fazer isso, mas por que isso não me parece certo agora?

"Mas vc não precisa fazer isso"

Isso que ele falou fica ecoando na minha cabeça, se eu realmente fazer isso posso acabar colocando o Gon em perigo.... eu não quero que se machuque mais por minha culpa e por meu egoísmo.

Mas por outro lado seria muito bom ver eles pagarem por tudo isso, assim nunca mais fariam isso com ele, mas...

" O que eu faço? "

  ,•°* Enquanto isso em outro lugar *°•,

Leorio: Finalmente a gente saiu daquele nevoeiro - suspirou.
Kura: Concordo, já estava ficando agoniado de não poder ver nada - olhou para beta ao lado.
Leorio: Eu tô impressionado que o Gon não tenha fala se quer uma palavra durante todo esse tempo - olhou para loiro.
Kura: É verdade, até parece um milagre ele ter conseguido ficar queito por mais de dois segundos.... aliás cadê ele? - olhou para trás.
Leorio: Não me diga que... - parou assim que entendeu, o que o olhar do loiro disse.
Kura: Gon cadê vc? - fala enquanto olhava em volta.
Leorio: Eu não acredito que ele sumiu de novo - falou indgnado.
Kura: Gon onde vc está? - continua a procurar.
Leorio: A gente tem que amarrar uma corda nele, para não perder mais - fala enquanto seguia o loiro preocupado.
Kura: Terminou? - olhou com indignação para o beta de óculos.
Leorio: Sim - falou com um pouco de medo.
Kura: Que bom, agora procura o Gon que eu vou avisar o intrutor.
Leorio: Ok - falou calmamente.

"E agora onde ele se infiou dessa vez?"

Kura: Intrutor o Gon sumiu - falou enquanto se aproximava.
Intrutor: O que vc disse? - falou enquanto se virava.




































Continua....

°•. . . .•° ** °•. . . . .•° ** °•. . . . .•° ** °•. . . .•°

Obrigada por ler °•○● S2

Espero que tenha gostado.

Até o próximo cap 0w0

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora