cap 4

100 9 7
                                    

Narradora on

Era uma tarde de sexta-feira um dia antes das provas começarem.

Como será que estão os três? Que iram fazer essa prova.
Será que estavam prontos? Será que iram ser aprovados ?
De uma coisa eu sei, é que todo o esforço que eles tiveram teria que tem um resultado, agora se seria bom ou ruim será algo que esses três teram que descobri.

Narradora of

Gon on

São exatamente 14:30 antes do dia da prova, eu nem consegui acreditar que já é amanhã que vou estar dando meu primeiro passo para descobrir o que á do outro lado, bem se eu for aprovado né.
Admito que estou um pouco ansioso e nervoso, afinal se tudo der certo eu finalmente vou conseguir ter a resposta que eu esperei por todos esses anos. Eu sei que não é bom criar expectativas caso eu não seja aprovado não vai ser triste, mas eu não consigo não criar uma expectativa. Eu realmente espero que eu seja aprovado se não uma boa parte de todo meu esforço vai ter sido em vão.
Eu quero que meus amigos sejam aprovados afinal eles também se esforçaram.
Nesse momento estamos estudando mais um pouco, os betas vão possar aqui assim vamos juntos para lugar que vai ocorrer as duas provas.

*quebra de tempo*

Hoje é o dia que mais esperava e temia, sim hoje é sábado o dia da prova. Estou me arrumando para ir, estou ansioso e nervoso que Kurapika e Leorio já falaram milhares de vezes que é pra eu relaxar que do meu esforço não seria em vão. Agora eu e loiro estamos esperando o esfomeado descer as escadas e assim que o mesmo aparece
abrimos a porta e sairmos.

Kurapika: Gon, vc sabe que não precisa ficar nervoso - olhou para esverdeado
Gon: Não consegui evitar, afinal esperei muito por esse dia, se meus esforços não... - foi interrompido antes que pudesse terminar a frase e olhou para baixo
Leorio: Exatamente vc se esforçou muito mais do que eu e Kurapika, com certeza vc vai ser aprovado seu esforço vão dar resultados, então para de se preocupar, ok? - sorriu
Gon: Ok - disse com animação e olhou para o amigo.
Kurapika: É assim que a gente gosto de ver, agora assim é gon que conhecemos - ficou feliz por ver que o ômega ao lado avia se animado.
Gon: O que quer disser com isso ? - ficou confuso
Leorio: É quando vc fica triste ou desanimado não parece que é vc porque  vc é sempre tão alegre, animado, agitado e sempre empolgado com tudo, então quando vemos vc sem isso, fica parecendo que não é vc, entendeu ?  - perguntou com sorriso no rosto.
Gon: Sim - disse enquanto ainda estava em choque.
Leorio: O que foi ? Porque estão me olhando assim? - perguntou percebendo que os amigos estavam diferentes.
Kurapika: É que o jeito que vc disse foi tam meio brevio mas dando para entender perfeitamente o que vc quis disse com certa riqueza de detalhes - disse ainda impressionado e olho nos olhos do outro beta, que fica surpreso
Leorio: A o obrigado - gaguejou pois estava meio sem jeito devido ao suposto "elogio" do loiro

Não demorou muito para que chegássemos ao lugar onde as provas seriam realizadas, e agora assim eu voltei a ficar nervoso um pouco mais do que antes. Mas isso logo se tornou raiva assim que avistei alguém que eu não esperava ver tão cedo Hisoka, eu já via esse ser se é que ele pode ser chamado disso, enfim eu já via ele na escola e agora aqui, esse cara tá me perseguindo ou algo do tipo? Eu não duvido muito disso afinal estamos falando do palhaço.

Hisoka: Olha só, nós encontramos de novo Gonzinho - disse inginorando a presença dos outros dois.
Leorio: Ei, também estamos aqui - falou já com um pouco de raiva.
Hisoka: Eu sei, mas não é vcs que me interessam - olho desprezo
Leorio: É gora que eu quebro a cara de palhaço de dele - erguer a manga da blusa se preparando para socar ele mas foi interrompido antes que terminace seu ato.
Kurapika: Não Leorio, não se rebaixe ao nível dele - olhou com seriedade para o amigo, que logo desistiu provisoriamente de bater no cabelinho rosa.
Hisoka: Se rebaixar ao meu nível? Que engraçado pelo que sei, os únicos no nível abaixo do meu são vcs - sorriu maldosamente.
Gon: Não é porque vc é um alfa que significa que pode rebaixar meus amigos - olho com uma leve raiva para o palhaço.
Hisoka: Gonzinho eu não estou rebaixando ninguém, afinal eles já são de um nível abaixo pois são betas, e pelo que sabemos betas são abaixo dos alfas - sorriu.
Leorio: Até pode ser mas isso não significa que a gente não possa quebrar essa sua cara - falou com raiva, e pertou mais a mão direita.
Kurapika: Leorio se acalme, não deixe que o palhaço psicopatico te irrite, se não vc vai estar fazendo exatamente o que ele quer - a pertou o braço do beta ao lado.
Leorio: Vc está certo - suspirou para se acalmar.

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora