cap 11

58 5 0
                                    

Gon on

Depois do pedido de desculpas para o loiro irritado. Estávamos voltando para cidade mas está escurecendo vamos ter que passar a noite aqui na floresta de novo mas isso não me encomada, a gente parou de um lugar familiar...
Então olhei para cima e vi as folhas ainda nos galhos das árvores onde passava os últimos raios de sol, é mesmo esse é o lugar onde avia me perdido. Isso significa que eu posso voltar até aquela cachoeira onde eu encontrei ele, mas já está quase escurecendo será que ele vai estar lá ? Eu não sei mas vou tentar mesmo assim só tenho que avisar o loiro.

Gon: Kurapika eu vou em lugar aqui perto mas já volto se eu demorar pode vim atrás de mim porque acho que eu não sei como voltar para cá - sorriu.
Kurapika: Vc vai voltar naquela cachoeira? - perguntou mesmo já sabendo a resposta.
Gon: Sim, bem eu vou tentar - olhou para loiro.
Kurapika: Tá bom, só não demora porque já está escurecendo, eu e Leorio vamos estar ajudando os outros a armar as barracas quando voltar vai até lá, ok ? - sorriu gentilmente.
Gon" Hai - sorriu e saiu.

   " Ele provavelmente vai voltar lá, algo deve ter acontecido nessa cachoeira por isso deve estar voltando, mas amanhã ele deve passar nessa cachoeira de novo daí eu sigo ele só não fasso isso agora porque tenho que ajudar o desastrado do Leorio que não lê o manual e arma a barraca tudo errado." - pensou o Kurapika que olhava o beta de loge tentando armar uma barraca mais falhando.

Eu lembrava de uma parte do caminho então fechei meus olhos e me concentrei, não demorou muito para escutar a cachoeira e fui até o son logo cheguei nela. Então me encostei na mesma árvore igual daquela vez mas será que ele vai parecer ? Eu realmente quero que ele aprecesa de novo apesar de estar quase escurecendo, fiquei esperando ansiosamente por ele mas estava ficando mas escuro será que ele não viria ? Será que eu nunca mais vou vê-lo ? Ao menos queria saber seu nome que eu não consegui perguntar daquela vez em que nós vimos pela primeira vez. Porque será? Que estou esprando tanto por alguém que eu não conheço mas que vi só uma vez, eu nem contei isso para meus amigos e por que ? Eu não sei. Fique mais um tempo ali quando estava me levantando para ir embora eu escuto um barulho e olho para trás, Será ele ? Eu pensei mas infelizmente era um coelho que passava por ali isso me deixou triste então voltei a olhar para frente e escuto novamente um barulho de galho eu penso que é coelho mas dessa vez tem algo diferente então olho de novo para trás e vejo....





Aqueles olhos novamente....



aqueles olhos azuis que me lembram o oceano...





no mesmo lugar onde vi aquele dia estão ali de novo...










isso me deixou feliz e eu não sei o porque mas de uma coisa eu sei que ele avia voltado, será que ele esteve esse tempo todo aqui? Eu não percebi? Eu não sei só sei que eu estou feliz por ele estar aqui e por ter vindo. Ficamos nós encarando por um tempo igual daquela vez sem trocar nem uma palavra só que dessa vez ele não se aproximou só um pouquinho, será que ele estava com medo ? Não, se não ele não teria vindo até aqui.

Ele está se virando, ele vai embora de novo mas dessa vez eu vou conseguir...

Gon: Vc... vai... voltar aqui ? - devio o olhar para o chão.

Ele se vira e me encara, eu acho que isso foi um sim.

Gon: Posso......      ao menos....... saber...
qual é seu..... nome ? - olho para ele.

Ele se vira e vai embora só que sem pressa, acho não, eu não acho eu tenho certeza que isso foi um não. Mas acho que um dia ele vai me contar, é melhor eu voltar se não o Kurapika e Leorio vão ficar preocupados comigo.

Enquanto volto para onde vai ser o acampamento improvisado eu penso em voltar ali de novo e se ele também vai voltar amanhã, só sei que dessa vez eu vou voltar mais cedo assim se ele voltar talvez a gente possa conversar um pouco, eu não sei o porque mas eu quero conhecer ele melhor, quero vê-lo de novo.
Depois de um tempo procurando o acampamento improvisado eu achei.

Kurapika: Vc demorou - voltou o olhar para o esverdeado.
Gon: É que eu me perdi um pouco no caminho mas quando vi as luzes eu consegui voltar - sorriu.
Kurapika: Entendi, vc achou o que tava procurando? - desviou olhar.
Gon: Como assim procurando? - perguntou confuso.

    " Será que ele descobriu ? Que eu fui encontrar aquele lobo branco ? Não tem como ele saber disso eu tomei cuidado" - foi o que Gon pensou.

Kurapika: Vc não estava procurando a cachoeira? - olhou para o esverdeado.
Gon: A sim, eu achei ela fiquei um tempo lá e depois voltei para cá - sorriu

     " Acho que me preocupei atoa, mas ainda assim vou tomar cuidado, afinal eu não sei o que ele ou eles podem fazer sobre isso" - pensou Gon.

Kurapika: Entendi - sorriu.

     " Ele pareceu desconfiado, será que ele desconfia de algo? Ele pareceu preocupado que eu fiz a pergunta o que seria que ele está escondendo? " - pensou Kurapika.

Leorio: É mesma cachoeira que vc achou quando estava perdido? - olhou para o ômega.
Gon: Sim - sorriu
Leorio: Entendi, mas porque vc voltou lá? - perguntou curioso.
Gon: Lá é muito bonito, fora que também mostra que não estamos muito longe da cidade - olhou com sinceridade para o beta.
Leorio: Então tá, agora vamos ir dormir porque estou cansado - disse ando em direção ao caminhão.
Kurapika: E quando que vc não está cansando? - olhou para o beta na frente.
Leorio: Olha eu só não vou contrariar porque eu estou cansado de mais para pensar em algo para te falar - olhou para trás.
Kurapika: Preguiçoso - sorriu.
Leorio: Eu não sou preguiçoso - disse chateado.
Kurapika: É sim oreo - foi atrás do beta.
Leorio fez uma cara emburrada: Vc vem Gon? Ou vc vai ficar aí? - disse sem olhar para trás.
Gon: A gente vai dormir no caminhão de novo ? - perguntou enquanto aí até os amigos.
Kurapika: Sim, já que a gente não trouxe uma barraca - olhou para trás
Gon: Entendi, já estou indo - sorriu

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me desculpe se estiver algum erro de digitação.

Espero que tenham gostado

Até o próximo cap 0w0

Quando o Universo faz com que o desconhecido seja nosso destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora