7 - Mensagens

6K 496 120
                                    

Danía Lim

1 semana se passou desde a última vez que vi a Hanna. Me sinto estranha, uma sensação de que preciso ver ela novamente.

Meu pai não me falou mais nada, então acredito que ele não ta sabendo que ela me seguiu no instagram.

E as pessoas pararam de me atormentar nas redes sociais e já esqueceram nós. Pelo menos eu, porque ela tem vários fãs, logo é difícil de ser esquecida.

A gente se acompanha no instagram, vejo seus storys e posts mas não a sigo pra não me causar problemas. Ela também sempre vê o que eu posto mas nunca falamos nada.

Meu dedo coça pra reagir a suas publicações. Pelo o que vejo, ela está trabalhando em um album de estúdio, disse que vai ser algo mais romântico e melancólico, diferente do anterior que foi algo mais animado e feliz, sem envolver muitos sentimentos profundos.

Escutei batidas na porta me tirando do transe.

- Lincença senhora deputada. - uma mulher que eu não conhecia apareceu na porta

- Sim?

- Vamos ter uma discussão na Câmara, estão convocando todos. A senhora pode comparecer por favor?

- Claro, já vou.

Ela sorriu e se retirou.

O que será dessa vez? Esse emprego suga minha alegria.

Sai, fechando tudo e...nossa quanta gente.

Suspirei indo para o meu lugar, sentei do lado da Rosita, a única mulher além de mim nesse partido. Algo a se questionar né?

Estão discutindo sobre algum tema de educação, não me importei muito, porque isso é votade em conjunto com o partido e meu pai que sempre faz as decisões.

Entrei no instagram novamente, rolando a tela e não vendo nada de interessante. Meu coração travou por alguns milésimos quando chegou a notificação mais inesperada que eu poderia receber nesse momento.

Hanna. Me. Mandou. Uma. Mensagem.

Engoli a seco, olhando ao redor pra ver se alguem havia visto mas graças a Deus todos estavam focados na discussão ou em seus próprios mundos particulares.

Abri a mensagem com certo receio, colocando a luz do celular no mínimo.

"Por que você não posta alguma foto sua? não aguento mais ver coisas da sua política sem graça"

Soltei um sorriso involuntariamente e senti estar sendo observada, então me recompus.

"É um perfil de trabalho, não pessoal"

"Eu apoio você criar um pessoal então, o que acha?"

"Não postaria nada, não gosto muito"

"Que pena. Acho injusto você ver a minha cara quase todos os dias e eu não ver a sua"

"Bom, você é bem diferente de mim"

"Sabe de uma coisa? eu nao me importaria se me fizesse de perfil particular e todo dia me mandasse uma foto sua"

" Com certeza enjoaria da minha cara"

"Hahaha impossível baby"

Isso foi um flerte? Não sei mas quando fui responder meu pai me chamou. Desliguei o celular

- Filha, presta atenção nisso, é importante.

- Sim senhor.

E assim passei as próximas 3 horas, escutando pessoas falarem de um assunto que no fundo nada vai ser mudado, infelizmente.

A cantora e a deputada conservadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora