Hanna Bensson
Estou com saudades da Danía, não nos falamos há alguns dias e sinto saudades das mensagens, das piadinhas sem graça e do seu beijo. Porra, como eu sinto saudade do seu beijo.
- Outra vez, juro que é a última. - o produtor falou me tirando do transe.
Peguei o papel novamente e comecei a cantar a nova música que compus. Me inspirei na Danía, o quão brega isso soa?
Após algumas horas de gravação e edição sai do estúdio indo pra casa.
Será que ela está sentindo minha falta? porque eu não paro de pensar nela por nenhum segundo. Que droga!
Entrei na minha casa grande e...vazia. Suspirei indo pra minha banheira, coloquei uma música calma, acendi algumas velas cheirosas e esquentei a água.
Entrei sentindo todos os meus músculos relaxarem.
Eu conversei com a Julia sobre mim e a Danía, suas reações não foram positivas e ela disse pra eu manter distância da deputada.
Meu corpo até se mantém longe, mas meu cérebro não para de pensar nela e em tudo que passamos.
Foi absurdo de tão rápido, não achei que ela fosse tomar iniciativa na sua casa mas fui surpreendida da melhor forma.
Não consegui sair com ninguem durante esse tempo, e a única mulher que eu beijei foi horrivel, então apenas desisti de tentar e aceitar que vou morrer sozinha.
Bem dramática, credo.
Depois de um tempo na minha banheira, sai e fui pra cama. Fiquei lendo um livro de terror até dormir.
Danía Lim
Depois do dia que fui no cassino, eu parei de beber e prometi a mim mesma não usar mais aquelas drogas, foi um momento de fraqueza e fragilidade, um momento de angústia, dor e tristeza por perder alguém que eu gosto tanto.
Drew me anima sempre que pode, me leva pra sair com o namorado pra eu não ficar tão sozinha e me compra chocolate sempre que eu peço.
Evitamos falar da Hanna, a não ser que eu toque no assunto.
Não consigo ver as fotos, storys e qualquer outra rede social dela porque fui bloqueada em todas.
Então quando estou com saudades vejo nossas mensagens antigas e ouço seus áudios. É torturante mas é melhor que não ouvir.
No momento estamos reunidos na mesa redonda da casa do meu pai. Ele resolveu fazer um jantar um pouco informal com as pessoas do partido e infelizmente estou aqui.
- Boa noite a todos! Me perdoem a demora. - disse descendo as escadas que dava acesso ao segundo andar.
Todos cumprimentaram ele de forma amigável e alguns estavam com gentis demais. Puxa saco.
- Filha, não vai dar um abraço no seu pai? - perguntou vindo na minha direção e quis revirar os olhos mas me contive. Apenas levantei e lhe dei um abraço rápido voltando pra minha cadeira.
Ele sorriu e sentou na ponta, onde ele consegue observar todos. Alguem me mata.
- Bom, como vocês sabem os comunistas estão pedindo pelo meu impechment, o que é ridiculo e algo que não vai acontecer, então por favor não fiquem preocupados. Estou aqui hoje para comentar sobre os casos de assédio que estão repercundindo na câmara e é alguem do nosso partido. - Ele encarou sério todos e o Joel engoliu a seco do meu lado.
Vagabundo.
- Alguém tem algo a dizer? - ninguém se mexeu - certo, eu sei quem é e estou dando uma chance para a pessoa confessar aqui. - silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cantora e a deputada conservadora
FanficUma cantora brasileira Hanna Bensson, famosa no mundo todo foi se apresentar em uma premiação na Argentina e fez algo que mudou o futuro da sua vida. Ela fez uma dança sensual para uma deputada de direita, aparentemente homofóbica. O que vai aconte...