Aviso⚠️: esse capítulo contém uso de drogas ilícitas.
Danía Lim
Hoje é sábado e faz exatamente 1 semana que não vejo a Hanna, ela me bloqueou em tudo, achei as medidas um pouco drásticas mas não vou contestar.
Tenho varios flashes dos dois dias que passamos juntas e está me corroendo por dentro. Eu fui babaca? Não sei, talvez ela não saiba lidar com isso também.
Levantei da minha cama, fiz minha higiene pessoal e fui pra cozinha, peguei uma latinha de cerveja e abri bebendo o mais rápido que consegui.
Nem de cerveja eu gosto mas tenho tomado todos os dias desde que a Hanna saiu da minha casa. Costumo encher a cara a noite e vomitar até as tripas de manhã. Estou me sentindo mal e com medo de me tornar álcoolotra.
Peguei um pedaço de bolo e alguns pães de queijo e comi, minha cozinheira havia feito pra mim e dispensei o resto dos seus serviços hoje.
Suspirei e peguei uma garrafa de vodka que estava na metade sentindo o liquido queimar minha garganta e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Sentei no chão da cozinha e comecei a chorar descontroladamente bebendo o líquido, sentindo minha cabeça rodar e meu estômago revirar, me dando ânsia.
Porra! eu odeio sentir o que eu sinto pela Hanna. Ela não parece ter se importado muito, o que custava a gente ficar juntas no off?
Ta, sei que é difícil mas podíamos tentar...não?
Tentei levantar do chão e minha visão fez tudo girar. Me apoiei no balcão pra não cair e escutei a campainha tocar. Merda. Respirei fundo algumas vezes limpando meu rosto e fui me apoiando na parede até chegar la. Abri com certa dificuldade, graças a Deus é so passar meu cartao no sensor que abre.
Vi Drew parado com algumas sacolas e me deu um olhar de pena e compaixão. Eu não quero que as pessoas sintam pena de mim.
- Você já acordou bebendo Danía? - dei de ombros não sabendo formular alguma desculpa
Ele foi na cozinha e viu a garrafa de vodka quase vazia e a latinha de cerveja amassada. Ele suspirou e jogou no lixo.
- Meu bem, você precisa se recompor. - abaixei o olhar, não quero essa conversa de novo.
- Eu...eu estou bem Drew. Vai pas..sar - ele deixou as sacolas no balcão e veio ate mim me puxando para um abraço apertado. O abracei como se minha vida dependesse disso, e talvez dependesse mesmo. Desabei no choro mais um vez, até soluçar sentindo um carinho na minha cabeça.
Sai correndo do seu abraço e fui pro banheiro, me agachei rápido ficando cara a cara com o vaso e vomitei. Sentindo o gosto amargo e horrível. Ultimamente esse vaso está sendo meu psicólogo, visito ele todos os dias pra derramar minha tristeza.
Drew estava aqui segurando meu cabelo. Chorei mais.
Eu preciso parar de pensar nela. Já sei o que fazer.
Suspirei e levantei lavando meu rosto na pia e dando descarga no vaso.
Drew saiu mas voltou com um copo d'agua e um remédio. Engoli rápido sentindo meu estômago queimar.
- Meu Deus, talvez a morte não seja algo tão ruim. - falei e ele me encarou negando com a cabeça
- Para com isso Danía, você só está sofrendo por amor. Vai passar, confia em mim. - dei um sorriso de lado concordando
- Quero que você compre duas passagens para las vegas agora. Quero estar dentro de um cassino hoje à noite. - ele arqueeou as sombrancelhas.
- Você não pode estar falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cantora e a deputada conservadora
FanficUma cantora brasileira Hanna Bensson, famosa no mundo todo foi se apresentar em uma premiação na Argentina e fez algo que mudou o futuro da sua vida. Ela fez uma dança sensual para uma deputada de direita, aparentemente homofóbica. O que vai aconte...