24 - Pedido

3.2K 238 17
                                    

Danía Lim

Estou terminando de arrumar minhas coisas no hotel que eu e o Drew estávamos hospedados enquanto falava com a Hanna pelo celular.

- Meu voo sai daqui 1 hora. Já estou indo pro aeroporto.

- Amor, amanhã eu pego o primeiro que  tiver, eu não vou te deixar sozinha. Por favor não se atreva a falar nada enquanto eu não estiver lá.

- Tudo bem, não vou. - sorri olhando as horas e escutei batidas na porta. - Preciso ir, eu te amo.

- Eu também te amo - meu coração acelera como se fosse a primeira vez escutando isso - me avisa quando chegar. - nos despedimos e liberei a entrada pro Drew.

- Pronta? - afirmei sorrindo e saímos pro aeroporto.

Na Argetina, 20:00 pm

Desde que cheguei aqui não sai de casa, estou com medo de enfrentar meu pai. Mas vou fazer algo que não o envolva diretamente.

Hanna me avisou que vai chegar amanhã antes do almoço. Estou conversando com o Drew sobre nós.

- Estou feliz Drew, como eu jamais estive. É tão gostoso estar apaixonada por alguem que te corresponde. - bebi um gole do meu vinho e ele sorriu.

- Você não imagina o qunto é bom ouvir isso de você, sabia? Tudo que eu quero é que você seja feliz.

Sorri pra ele. Drew é o melhor amigo que eu poderia ter.

- Quero pedir ela em namoro amanhã.

- Vocês ainda não namoram? - neguei.

- Nós duas sabemos que temos algo sério mas não é oficialmente e eu gostaria que fosse.

- Deus...vocês são lesbicas mesmo? uma enrolação, geralmente com 3 dias de conversa elas já estão morando juntas e vocês ai...

Revirei os olhos.

- Você é ridículo Drew. - ele riu. - Mas voltando, vai me ajudar?

- O que pretende fazer?

- Algo simples, só nós duas...- pensei um pouco - como você e o Téo fez o pedido?

- A gente estava transando e ele me pediu, aceitei na hora.

- Isso não foi nada romântico Drew.

- Mas foi o suficiente amiga, faça algo que ela vai gostar. Eu sei que você consegue pensar em algo.

Sim, eu consigo.

- Certo gata, vou ir pra casa se não meu namorado me da um pé na bunda. - olhou as horas pegando suas coisas.

Nos despedimos e ele foi embora me deixando com a minha gatinha Lily. Falando nisso preciso pagar a babá que ficou cuidando dela no tempo que estive fora.

No dia seguinte

Acordei cedo, tomei meu café, falei com a Hanna que estava quase embarcando.

Fui para o shopping mais próximo e entrei em uma loja de joias. Comprei duas alianças pratas e finas, com um pequeno detalhe de ouro nas duas.

Voltei pra casa feliz.

Pedi nosso almoço, arrumei a mesa da forma mais bonita que consegui e fui tomar um banho.

Me arrumei sem pressa e escolhi um vestido vermelho pouco acima do joelho e um salto preto curto. Passei maquiagem de leve e esperei.

Ela me ligou dizendo que já estava em solo argetino, na casa de uma amiga. Disse que ia se arrumar e vir para minha casa.

Olhei as duas alianças dentro da caixinha de veludo preta e senti um frio na espinha.

A cantora e a deputada conservadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora