Hanna Bensson
A Danía parecia preocupada com alguma coisa.
- Tudo bem? - me aproximei devagar passando as mãos nas suas costas.
- Sim meu amor, nada pra se preocupar, hm? - me deu um beijo rápido.
- Ta bom meu bem. - sorri de leve encostando minha cabeça no seu ombro e vi a Janete chegando.
Ela conheceu a Danía ontem e ficou encantada.
- Trouxe ovos para o omelete e bolo de formigueiro que eu mesma fiz. Vou preparar o café.
- A senhora é um anjo Janete - levantei da mesa lhe dando um beijo na bochecha e ela cumprimentou a Danía com um abraço.
Não demorou muito para o meu pai aparecer e tomamos café da manhã todos juntos.
Meu pai avisou que iria no vizinho, colocar conversa em dia, já que são grandes amigos e fazia tempo que não se viam.
Eu e a Danía fomos passear de cavalo, ela ficou agarrada na minha cintura o tempo todo, não reclamei, muito pelo contrário, eu adorei.
Mostrei toda a beleza da natureza pra ela que ficou encantada, fomos no pequeno riacho, nas plantações, pegamos frutas do pé. Foi uma bela manhã, tranquila, sem preocupações e com a mulher que eu amo.
Chegamos tarde e o almoço estava pronto, comemos e depois entramos na piscina. Meu pai não havia chegado, acredito que não vai vir tão cedo.
- Eu tô pronta pra me assumir amor. - Danía disse após um tempo que estávamos na piscina apenas curtindo.
- O que...? - falei num sussurro e ela suspirou - Meu amor, eu não quero que você se sinta pressionada por minha causa.
- Não meu bem...eu estou pronta, quero viver com você sem medo.
- E o seu pai? - Danía fungou, parecia que ia começar a chorar e me arrependi de ter perguntado.
Lhe dei um abraço apertado.
- Eu não sei, vai me deserdar e me tirar do testamento - riu sem graça - provavelmente fingir que eu existo. Ele já fez isso uma vez. Pode fazer de novo.
Seus olhos não pareciam tristes, só estavam perdidos.
Segurei seu lindo rosto com minhas mãos a fazendo olhar nos meus olhos.
- Eu vou estar aqui pra você, sempre vou estar. Por favor, faça o que o seu coração está mandando mas não faça por mim e sim por você. Amor eu fico em off contigo minha vida toda se for necessário.
- Claro que não Hanna. Você mereceu alguém de verdade, sem medo de te assumir publicamente e eu quero ser esss pessoa. Quero você sem precisar ficar pagando paparazzi pra apagar nossas fotos, porque quero postar todas. Porra, eu não vou te perder de novo.
Sorri e dei um selinho apaixonado nos seus lábios.
- Danía eu... - coçei a garganta - eu te amo. - seus olhos assustaram e um lindo sorriso surgiu nos lábios.
Finalmente consegui dizer isso, estava sendo sufocada.
- Eu também te amo muito meu amor. - nos beijamos e esse foi o beijo mais apaixonado que aconteceu entre nós.
Escutamos alguém coçar a garganta e nos separamos devagar. Meu pai estava encarando a gente e vi as bochechas da Danía ficarem vermelhas de vergonha.
- Desculpa atrapalhar, mas precisamos ir embora. Sua mãe ta me ligando dizendo que está com saudades. - arqueei as sombracelhas.
- A mamãe né? não é você não? - ele riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cantora e a deputada conservadora
FanfictionUma cantora brasileira Hanna Bensson, famosa no mundo todo foi se apresentar em uma premiação na Argentina e fez algo que mudou o futuro da sua vida. Ela fez uma dança sensual para uma deputada de direita, aparentemente homofóbica. O que vai aconte...