9 - O jantar

5.7K 445 38
                                    

Hanna Bensson

Havia chegado na Argentina há algumas horas e só mandei uma mensagem para a Danía, ela disse que estava comprando coisas pro nosso jantar.

Queria fazer um suspense com meus fãs e não postei nenhum storys mas eu sabia que uma hora ou outra algum vídeo/foto vai vazar.

Estou com a Tini em um dos museus mais famosos da capital e começamos a gravar o clipe, com uma certa dificuldade, pois haviam muitas pessoas querendo ver e tirar foto nossa/com a gente.

Conseguimos gravar todos os minutos do clipe até o final do dia e sinceramente estou morta, tivemos que refazer várias cenas e danças para que tudo saísse perfeito e do nosso jeitinho.

- Tô cansada demais, ta afim de pedir comida rápida? ai comemos la em casa - ela perguntou enquanto bebia um gole longo de água

- Foi mal Tini, já combinei um jantar hoje, vou para um hotel mesmo.

- Você quem sabe, na minha casa tem espaço de sobra - deu um sorriso amigavel e concordei olhando meu celular e 0 mensagens da Danía

- Eu sei que sim baby, mas não quero atrapalhar você e o seu namorado.

- Você nunca atrapalha sua besta, mas enfim, não quero que você chegue atrasada no jantar. Amanhã revisamos tudo e gravamos em outro lugar para dar um aspecto diferente no clipe.

- Combinado então. Vou nessa - te dei um beijo e um abraço rápido e sai acompanhada dos meus seguranças que me levaram rapidamente para um hotel do outro lado da cidade.

Danía Lim

O Drew está aqui em casa me ajudando a organizar o jantar. Ele reclamou horrores mas no fim cedeu e está aqui, ele é muito melhor que eu na cozinha.

Estamos fazendo um quibe recheado, risotto, spaghetti com molho branco, filé de tilápia e uma salada completa com frios. De sobremesa ele deu a ideia de fazer pudim de leite condesado e torta de limão.

‐ Drew, eu gostaria muito de continuar te ajudando mas preciso me arrumar que já é 18:48 e combinamos o jantar às 19:30.

Ele revirou os olhos mas sem parar de mexer a calda do pudim.

- Vai lá gata, eu termino aqui e vou embora. Eu só to aqui porque você me prometeu folgas quando eu quiser.

Bufei me arrependendo dessa promessa.

- Você me ama. - lhe dei um beijo da bochecha - outra coisa...não vai embora sem olhar minha roupa... - falei envergonhada e ele sorriu concordando

Tomei um banho rápido, saquei meu cabelo na escova, passei um creme corporal, coloquei uma calça pantalona verde, com um cropeed branco e um paletó da mesma cor que a calça, nos pés coloquei um salto preto. Passei uma maquiagem básica, alguns acessórios e perfume. Tô pronta.

Fui para a cozinha e ele estava acabando de pôr a mesa. Ri do pano de prato no seu ombro.

Ele me olhou de cima a baixo e me senti nervosa.

- Uau, você está maravilhosa. Até demais para um jantar na sua própria casa. ‐ fez um sinal com a mão para eu girar e revirei os olhos fazendo o que me pediu - você ta gostosa, ela vai querer muito te pegar.

Minhas bochechas esquentaram e ele riu.

- Acha que devo trocar? você disse que está demais para um jantar na minha casa.

- Relaxa meu bem. Você está tensa não é? - concordei e ele se aproximou colocando as mãos nos meus ombros - repita comigo, inspira....1...2..3 e expira...1...2...3, isso meu bem- melhor?

A cantora e a deputada conservadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora