28 - Como vai ser?

4.3K 302 30
                                    

Oi amores, como estamos? Desculpa a demora para atualizar a história, não fiquem bravas kkkkkkk. Devo dizer que esse é um dos últimos capítulos e não sei se está tão bom. Não consigo mais enxergar uma boa continuação para o nosso casal, elas já conquistaram muito!! Se forem surgindo novas ideias eu escrevo aqui, porém não prometo nada.

Aproveitem o capítulo <3<3

Danía Lim

A escola onde trabalho não é muito longe da casa da Hanna, então chego rápido. Quando comecei a trabalhar aqui era um caos, sempre com fotógrafos e jornalistas, e os pais não paravam de perguntar sobre minha vida pessoal. Foi um saco mas agora vivo normal, na medida do possível, ainda recebo perguntas e jornalistas mas em uma quantidade bem menor que antes.

Assim que cheguei em casa encontrei as luzes da cozinha acesas estranhando já que a Hanna costuma chegar depois de mim.

Ela estava sentada na mesa focada em algo no notebook e assustou quando me viu.

- Tudo bem Hanna?

- Sim amor...estou pensando em algo que a gente nunca conversou.

Bebi um copo de água sentindo que ela estava nervosa.

- O que foi amor? Podemos conversar sobre tudo, você sabe...

- Você quer ter filhos? - arregalei os olhos engasgando com a água, ela levantou rápido me dando tapinhas na costa - Desculpa, isso foi...eu não deveria ter falado sobre isso.

Respirou fundo e fechou o notebook.

- Não, eu só não esperava que você seria tão direta. Está tudo bem! - me aproximei fazendo um carinho no seu braço. - Eu amo crianças Hanna, porque você acha que eu trabalho na escola? Eu não preciso do dinheiro, você sabe. Faço por amor.

- Eu sei.

- Por que isso do nada?

- Eu sonhei que a gente tinha um filho e isso mexeu comigo. - soltei uma risada baixa.

- Você sonhou?

- Urrum...para de rir. - suas bochechas ruborizaram.

- Não estou rindo, só achei fofa. Eu quero ter filho Hanna, mas penso em você e na sua grande carreira de cantora, as coisas podem mudar.

- Eu mudo tudo por nós Danía, eu te amo mais que tudo nesse mundo.

- Eu também te amo muito - lhe dei um beijo rápido sorrindo. - Então, como vai ser?

*

Alguns meses se passaram desde nossa conversa e pensamos muito se faríamos in vitro ou adotaríamos uma criança.

Tivemos uma longa conversa com os pais da Hanna que adoraram a ideia de serem avós e ficamos felizes com isso.

Nunca vi a Hanna tão feliz e ansiosa com algo, ela realmente quer ser mãe. Isso me deixou surpresa, por que, claro eu sempre tive essa vontade mas não esperava que ela também tivesse, por conta da carreira.

Mas ela foi perspicaz quando disse que a Rihanna tem filho e continua sendo extremamente famosa.

Por fim, chegamos em um consenso de adoção e corremos com a papelada, felizmente estamos aptas e hoje adotamos uma linda menininha de 2 anos, tínhamos planos de adotar um garoto mas quando chegamos, fomos escolhidas pela garota de cabelos loiros e olhos escuros como os meus. Foi algo mágico, nos conectamos de maneira rápida e inacreditável, senti meu coração ficar aquecido assim que recebi o abraço da menina e a Hanna ficou do mesmo jeito, pude ver uma lágrima escorrer do seu olho quando a pequena garota brincou com suas pulseiras.

A gente se olhou e sabíamos que era ela, naquele momento a gente soube que a garota seria nossa filha, não tinhamos dúvidas, nossos corações se conectaram em uma só sintonia. Foi uma sensação única, uma sensação maravilhosa.

Colocamos seu nome de Aurora Bensson Lim. Nossa filha.

Uau...isso é...real, estamos vivendo uma vida juntas, de casal de verdade. Eu nunca estive tão feliz.

Fizemos os últimos ajustes com os advogados e juízes e agora estamos a caminho de casa, dessa vez com um pequeno ser na cadeirinha no banco de trás agarrada em um coelho de pelúcia.

A gente sabe que logo a notícia vai se espalhar, não que queremos manter nossa filha em segredo, mas o julgamento vai ser demais e não vou estar pronta para olhar as redes sociais quando isso acontecer.

- É real? somos mães agora? tipo...porra... - dei um tapa no seu ombro - Ai, por que me bateu?

- A boca Hanna, temos uma criança agora - sorri e ela riu negando com a cabeça.

- Desculpa, vou me comportar. - Ela olhou para trás fazendo carinho no pé da Aurora que sorriu pra Hanna.

Se virou pra frente novamente me encarando com os olhos brilhando.

- Danía eu estou emocionada, put - arqueei as sombrancelhas pra ela - puxa vida - rimos. - Vamos fazer uma pequena comemoração em casa, com meus pais e alguns amigos?

- Pode ser, pede para eles levarem presentes para nossa filha.

- Ai, você fica tão linda falando "nossa filha".

- Você é tão boiola Hanna.

*

Hanna Bensson

Tá, eu e a Danía estamos na mídia novamente, todo mundo sabe que temos uma filha agora e diferente de quando assumimos o namoro, estamos recebendo mais críticas do que apoio.

Qual o problema de duas mulheres terem filhos? Vai se fuder.

Bufei desligando o celular, porque se eu ler mais alguma coisa de alguém falando sobre nós eu vou surtar e mandar todo mundo a merda.

A primeira noite da Aurora em casa foi conturbada, ela não dormiu quase nada e eu e a Danía nos revezamos para cuidar dela. Ou seja, não dormimos quase nada também.

Acordei e não encontrei a Danía do meu lado, levantei indo fazer minha higiene pessoal e coloquei uma roupa leve. Planejamos fazer um pequeno encontro hoje com alguns amigos e família.

Desci encontrando a Danía vendo um vídeo que eu suponho ser um passo a passo de alguma receita, ja que ela estava bem focada enquanto a cozinha estava uma bagunça. Ela tem se esforçado para aprender a cozinhar ha algum tempo e tem funcionado, ela faz muita coisa gostosa agora.

A Aurora estava sentada na cadeirinha vendo a mãe enquanto brincava com seu novo brinquedo de montar.

Sorri com a cena adorável.

Deus, eu amo minha vida.

- Bom dia mulheres da minha vida. - dei um beijo na bochecha da Aurora que deu um largo sorriso pra mim e aproxinei na Danía.

- Você fica sexy com essa roupa de cozinheira amor... - sussurrei no seu ouvido e ela mordeu o lábio inferior me encarando.

Suas mãos ágeis apertaram minha cintura e ela me beijou.

Separei nossas bocas devagar e olhei para a Aurora que estava concentrada no seu brinquedo.

- Ela é linda. - Danía disse e fiz um carinho na sua bochecha lhe dando um selinho antes de me afastar.

- Sim, ela é! - Aurora sorria olhando para nós, deixando suas covinhas marcadas.

Fui até a cadeirinha e brinquei de montar as peças com ela, devo admitir que a pequena é muito esperta e montava tudo bem rápido.

Peguei ela no colo lhe dando um beijo na bochecha.

- Amor, vou subir e me arrumar e dar um banho na Aurora, daqui a pouco o pessoal chega.

- Tudo bem, vou terminar a torta e já subo também. O almoço que pedimos já deve estar chegando.

Danía disse e eu sai indo para o nosso quarto. Dei um banho na Aurora, colocando uma linda roupa de princesa que ela mesma escolheu e depois deixei ela dentro da banheira seca brincando enquanto eu tomava um banho no chuveiro box para poder observa-la.

É, minha vida ta completa. 

A cantora e a deputada conservadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora