Pov: Aidan está em um de seus dias de "gatinho manhoso"
Sn pov's
Hoje Aidan está bastante carente, provavelmente ele está naqueles dias, oque soa estranho,"aqueles dias"é um termo para definir a época menstrual, só que ele não tem "ketchup", é engraçado falar dessa forma.
Sempre que ele está nesses dias,oque ele tem de carência ,ele tem de sensibilidade,ele literalmente chora.
Não o julgo, quando estou nos meus dias,o coitado tem que se virar para que eu pare de chorar!
Como eu sou uma ótima namorada,vou fazer um jantar pra ele,ou tentar né? minha comida não é tão boa igual a dele,ele praticamente é um profissional!
Enfim,eu vou fazer croquete de batata vegano e berinjela a parmegiana e como ninguém é de ferro uma saladinha de repolho!Aidan pov's
Acordei mais carente que o normal hoje,deve ter sido a saudade da minha mulher,eu estava viajando para tirar fotos e resolver algumas coisas, fiquei três messes fora, três longos e cruéis messes sem a minha gatinha!
Agora que voltei quero matar a saudade,aliás onde ela está?Após sua fala ele ouve um barulho de panelas batendo, rapidamente o rapaz desce em busca de sua amada.
-Amor!?-ele entra na cozinha com tudo.
-Oque houve,gatinho?
-Eu ouvir um barulho de algo caindo, pensei que tivesse se machucado ou algo assim-ele sem mais ou menos abraça sua amada por trás.
-Tá tudo bem,eu só tava procurando as panelas e algumas acabaram caindo-ela dá um risinho fraco.
-Vai fazer comida?
-Hurum,croquete de batata, berinjela a parmegiana e salada de repolho!
-Posso ajudar?
-Claro,amor, escovou os dentes ou você acordou agora?-ela diz rindo.
-Acordei agora,e quero meu beijinho!
-Só beijo quando você escovar essa boca!
-Crueldade.
Sn pov's
A comida ficou muito boa!
Apreciar a cena minha e do meu namorado,sentados numa mesa, conversando sobre o dia-a-dia é uma sensação inexplicável.
Ainda sim,Aidan estava bastante grudento,a cada cinco segundos ele me rouba selinhos ou perguntava:"você me amaria mesmo se eu fosse uma minhoca?"
Como eu amo meu gatinho manhoso!-Amorr
-Hum?
-Vamos assistir um filme agarradinhos hum?-sua voz sai rouca,por ele está praticamente grudado em mim, acaba causando arrepios.
-Claro,que filme você quer ver?
-Vamos assistir o filme do Batman!
-Eu ainda prefiro o Homem-de-ferro!
-Isto é uma traição!
[.....]
E lá estava o casal,o quarto escuro apenas iluminado pela luz da tv,agarradinhos, enquanto o filme do Batman passava.O amor é realmente algo muito lindo.
-Amor
-Hum?
-Tenho sono..
-É só dormir,aconteceu algo bae?
-Tenho medo de dormir e acordar sem você do meu lado-ele diz com os olhos lacrimejando.
-Ah meu amor! não chora tá?-ela o abraça-eu não vou embora,vou ficar aqui agarradinha com você.
-Promete?
-Prometo!
Ele sorri fraco,sua amada limpa suas lágrimas.
-Odeio ver você chorar, você é lindo demais pra chorar assim!
Ele rir.
-Tudo bem,tudo bem!vou conter as lágrimas.
-Esse é meu gatinho manhoso!
-Para,eu não sou manhoso!
-Tudo bem gatinho manhoso...te amo.
-Também amo você, gatinha raivosa-ele cola seus lábios com os de sua amada,um beijo doce e romântico começa a surgir, é realmente o amor é uma coisa linda.
_________________________________
Oi erriesse
Aidan boiolinha é a minha religião!
Já,já sai outro imagine em😼
É isso não esqueçam de votar e beber água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋