Pov: Você e Nick estavam preparando um jantar romântico.
E lá estava eu e o meu namorado, estávamos comemorando três anos de namoro e dessa vez não fomos observar as estrelas.
Um jantar romântico foi oque sugerimos, feito com muito amor.-Hum..gosto de ficar agarradinho com você..
-Nick..eu gosto de ficar agarradinha com você também só que..eu tenho que cortar essa batata!
Nick estava praticamente agarrado em mim.
Ele se solta e logo se aproxima do balcão.
-Estou com sono-Nick solta aleatoriamente.
-Também estou...ahrg Nick!
-Hum?
-Corta pra mim?
-Oque ganho em troca..?
[......]
Estava escorada no balcão enquanto Nick me enchia de beijos,ele havia cortado tudo oque tinha para cortar e como uma boa namorada ajudei ele a colocar a comida no fogo.
Por mais que Nick fosse tímido quando as cortinas se fechavam ele me beijava do jeito que queria e não ligava em deixar alguns selinhos em meu pescoço.
-Chega de beijo,a comida vai queimar!-Não, quero mais!
-Nick nosso jantar..seus beijinhos não irão me convencer.
Ele ignora e começa a distribuir seus selinhos sobre meu pescoço,apenas afago seus cabelos.
-Nick...
-Hum..?
-A comida...olha logo senão vai queimar!
-Tudo bem!
Ele me solta e logo começa a remexer nas panelas.
Por alguns minutos me peguei pensando sobre nosso relacionamento,nossos pais sabiam e as vezes é realmente difícil conseguir lidar com isso.
Meu pai nem pode sonhar em ver as marquinhas das mordidas de Nick em meu pescoço.
-No que tanto pensa?
-Na possibilidade de não conseguir esconder essas marcas e de ficar viúva.
Ele rir.
-Você não vai ficar viúva!
-Se papai ver essas marcas...vou ser viúva sim.
-Poxa...eu enfrento ele! Aliás não fazemos nada demais,apenas demos algumas bitoquinhas e eu dei selinhos no seu pescoço!
Apenas abaixo a cabeça,Nick na frente do meu pai é um completo medroso e longe ele desafia até a quinta geração dele.
[...]
O jantar foi agradável, comemos e conversamos sobre a vida, depois do jantar fomos observar as estrelas e logo depois assistir um filme.
Estávamos agarradinhos, chovia e estava fazendo um frio de arrepiar as costelas.
-Amor...eu ainda não recebi os meus beijos!-Recebeu sim!
Ele faz biquinho.
-Me dá outro então.
Dou uma risada.
Aproximo nossos rostos e logo selo nossos lábios.Paramos por falta de ar.
-Te amo..você é a tampa da minha frigideira.
-Você é Robin da minha Estelar.
Rimos e novamente selamos nosso lábios.
Os lábios de Nick Harper são doces e açucarados.
_________________________________
Fofos
Boa noite erriesse
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋