Pov:Após o primeiro apocalipse, Five consegue salvar seus irmãos levando-os para uma época diferente,só que,em meio a bagunça uma certa pessoa aparece.
(Esse imagine se passa na segunda temporada)Five pov's
Após buscas e buscas, finalmente consegui juntar meus irmãos de novo,e agora somos "criminosos" procurados e por algum motivo a polícia de Dallas diz que eu sou um"refém",povo burro.
Tirando tudo isso e o fato de que vai acontecer um segundo apocalipse,algo está me incomodando,e eu sei muito bem oque é.-Five você está prestando atenção!?-Luther praticamente grita.
-Eu estou,e se eu fosse você Luther,abaixaria o tom de voz!
-Vai fazer oque?me mandar para outra dimensão?sabe muito bem que é culpa sua nós todos estarmos aqui,uma época totalmente diferente!-ele diz puxando Five pela gola da camisa,antes que se iniciasse uma briga,um barulho estrondoso é ouvido na cozinha.
Rapidamente todos correm até lá dando de cara com uma adolescente.-Ai...isso doeu..-ela diz após cair encima da mesa.
-Quem é você!?-todos menos Five questionam.
-S/n...?
-Five...FIVE!-ela abre um enorme sorriso e logo pula encima do garoto.
-Ok,eu tô muito confuso aqui!-Diego diz.
-Pois é, nós também-Klaus fala por todos.
-Ah que falta de educação a minha-ela rir-prazer,S/n,S/n Hargreaves.-ela dá um sorriso simpático, recebido por olhares bem confusos.
-Não sabia que tínhamos outra irmã-Alisson solta.
-E não sabe,ela é minha esposa-ele fala simples.
Todos olham 'chocados' para seu irmão mais velho em um corpo de adolescente.
-Eu tô muito chapado.
-Eu acho que tô alucinando,me levem de volta para aquele hospicio!
Five revira os olhos.
-Não vou dá explicações,vem-ele segura o braço da sua amada, até então bem confusa,assim os teletransportando.
Sn pov's
Ok,se passou muito tempo desde que eu não via ele,estou nervosa!
Eu praticamente abri um portal e pulei,surgi numa casa e cai com tudo em uma mesa,logo algumas pessoas apareceram,um grandão,um baixo,uma morena,um magrinho,um cara de long hair e espera....FIVE!?
Era ele, minhas incertezas foram concluídas ao ouvir ele chamar meu nome, não esperei mas nada e logo pulei encima do mesmo o abraçando.
Como eu senti tanta falta desse abraço!
Acho que essas pessoas são seus irmãos,quando me apresentei eles me olharam esquisito eu não entendi nada.-Como..por que está igual a mim?
-Eu achei seu caderno de anotações,foi bem difícil decifrar...
-A comissão...não deveria está aqui!
-Eu sei e eles também sabem!
-Eles quem?
-A comissão, estão atrás de mim,Five.
-Tá bom,me explica direito essa história.-ele diz intrigado.
-Depois que você saiu tudo ficou um caos,a gestora me colocou pra cuidar dos arquivos e eu acabei descobrindo muitas coisas através desses arquivos,eu achei seu caderno de anotações e fui praticando e decifrando, só que a gestora descobriu e tentou fazer um acordo,eu não aceitei e acabei fugindo.
-Oque fez com os arquivos?
-Queimei e tive que queimar um carinha também-nos lábios de Five surge um pequeno sorriso de canto.
-Essa é a minha mulher!
Ela rir.
-Aqueles lá embaixo eram seus irmãos?
-Sim-ele abaixa a cabeça.
-Tá tudo bem?eles fizeram crueldade com você, amor?
-Eles não fizeram nada, querida, não vamos conversar sobre eles-ele se levanta e se aproxima da mulher-vamos falar sobre nós dois..
-Senti sua falta.
-Eu também.
Ele se aproxima mais e mais, até finalmente colar os lábios nos da sua esposa,um beijo cheio de emoções, saudades e uma paixão ardente.
Continuaram ali até perderem a falta de ar.-Five..amo você.-ela solta e demora alguns segundos para que o garoto falasse algo.
-Eu...eu também...eu também amo você!-ele diz de uma forma engraçada, fazendo sua amada rir.
É por mais que demore muito ou tenha muito tempo,a paixão ardente do casal nunca iria se apagar.
___________________________________
Quero um Five na minha vida
Tudo bem?
01:19 slk
Eu me inspirei num vídeo do ttk
só que eu esqueci o @😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋