June celebration

168 6 4
                                    

Pov:Um carioca e uma nordestina por acaso fazem par numa quadrilha.

E hoje lá estava 'eu' em mais um ensaio,meu parceiro era um garoto do Rio, bonito mas é esquisito que 'só a peste.'

-Tá muito bonita hoje,noiva!.-Ele grita ao ver a garota.

-'Arri-égua!'-Ela diz após ter se assustado-Eu não sou 'tua' noiva não!

-É sim!Querida,todos sabem que você me ama.

-Deixe de frescura,'vamo' ensaiar.

Ele rir e logo começam a ensaiar, dentre todos eles eram os melhores,bem sincronizados,a noiva e o noivo.

?-Muito bem!Por hoje é apenas isso,vejo vocês hoje a noite!

Foi ouvido o professor falando fazendo todos pararem de dançar.

-Ei...aceita andar comigo?Posso te mostrar algumas coisas do Rio.-Ele diz a olhando.

-Não posso.-Ela diz simples.

-Pode sim,vamos!

-'Oxi homem',se acalme.

-Tudo bem,vai vim comigo?

-Vou pensar.

(....)

E mais uma vez estou com ele, estranhamente no Rio tem algumas barracas,tipo uma feira, com comidas típicas.

Como uma boa nordestina comprei várias coisas, sinto bastante saudade da minha região.

-Ei quer uma maçã do amor?

-Se aquiete!

Ele rir e logo coloca sua mão sobre o rosto da garota.

-Não consigo me "aquietar" com uma pessoa tão bonita igual a você do meu lado.

Ela fica vermelha,nunca ouvirá de tão poucas e belas palavras já ditas para si.

-Eu não quero...eu quero milho cozido.-Ela diz simples fazendo ele segurar o riso.

-Ok..eu vou comprar um para você,noiva.

(......)

Já era noite e nada dele chegar,a escola era a próxima a apresentar,seu vestido acabou se sujando mas não era nada demais,ela tinha um véu só que acabou voando bem longe, estava tudo um caos.

-Cheguei!!-Ele diz ofegante provavelmente estava correndo.

-Ainda bem!Quase que colocaram o Maycon como noivo.-Um colega diz ao vê-lo.

-Maycon?credo! Minha noiva onde está??

O garoto aponta para frente e lá estava ela, tentando não chorar,ele se aproxima lentamente e a abraça por trás.

Por impulso um tapa é dado em si.

-Au!Por quê fez isso??

-Ai minha santinha!

-Pensei que reconhecia meus abraços!

-Mais que 'brucuxu',pensei que fosse um tarado!

-Olha só-Ele é interrompido.

-Olha só quem chegou!Andem vão lá para frente.

Eles se entreolham e logo saiem indo para frente.

A dança começa, a música estava alta e animada, todos dançavam perfeitamente bem.

-Posso te pagar uma maçã do amor depois da dança!?-Ele grita para ele enquanto eles faziam um bom barquinho.

-Tá!

(.....)

Após as apresentações eles estavam rodando pelas barracas.

-Já falei que você está bonita hoje?

-'Mais por demais!'

Ele dar um risinho fofo.

-Adoro seu sotaque.

-Obrigado...?

-Olha...S/n..você...você..

-'Oxi homem' tá engasgado??

-Não argh! Você quer ir á um encontro comigo na sexta??

-......

-Olha se você não quiser tudo bem eu e-Ele foi interrompido, só que dessa vez foi por beijo.

Ela o beijou, provavelmente seus lábios fiquem sujos de batom mas quem se importa!?

-Eu aceito.

-Ah...a...tudo bem...as 20:00hrs ok?

-Hurum...já falei que odeio maçã do amor?

-Já...é por isso que estamos em uma barraca de milho.

Ela abre um sorriso ladino.

-'Océ' é 'avejado' 'por demais!'

Ele a olha estranho não havia entendido.

-E...eu também te amo...?

Ela rir novamente e logo o beija.

-Eu também amo 'océ.'

Eles se completavam, tinham suas diferenças,mas ele a amava ela é o milho no seu milharal.
____________________________________
!: Antes que caiam para cima de mim,eu sou nordestino e usei algumas gírias populares e que eu particularmente uso na personagem(se você se sentiu ofendido/a por ter feito as falas caracterizadas desculpe!).

Vocês são da onde xuxus?? Eu sou do Maranhão😰

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora