Pov: Você e Aidan estão fazendo um vídeo para o seu canal onde expõem fotos e as histórias por trás delas.
-Oi minhas delícias!-ela diz fazendo uma careta "sexy"
Biip
-Então hoje eu e o meu maridão -ela vira a câmera para Aidan-vamos expôr fotos e algumas histórias!
Biip
-Estou prevendo o caos que esse vídeo vai ser..
-Ah eu amo seu otimismo!
-Vish....posso começar?
-Vai com tudo gatinho.
Ele rir e logo pega seu celular,conta até 10 e para em uma foto,logo um sorriso surge em seu rosto.
-Deixa eu ver
-Calma moça!
Eles começam a rir em conjunto.
-Isso tem uma explicação!
-Pois queremos sua explicação!
-Tá,nesse dia rolou uma festa do elenco tá ligado?ai eu me empolguei tanto que acabei me entupindo de energético e vinho sem álcool,fiquei toda grogue ai meu maridão cuidou de mim.
-Viram? além de bom exemplo eu sou um ótimo namorado!
-Ele tá mentindo gente! enquanto ele cuidava de mim ele tava enchendo a cara de vinho!
Aidan a olha incrédulo fazendo uma careta engraçada.
Biip
-Próxima!
Eles riem.
-Deixa que EU explico essa!
Ele diz dando ênfase no "eu"fazendo sua amada concordar com a cabeça.
-A gente tava no McDonald's,ela teve a brilhante idéia de tirar uma foto com as coroinhas,a gente tirou e depois de tirar,ela quebrou o dente,o mais engraçado dessa história é que ela havia achado que o s@#g@#-a sua fala é censurada pelo editor-era ketchup.
A moça apenas esconde seu rosto enquanto ria de desespero.
Biip
-Amor,você acha que a vizinha realmente tá ficando com o Rayan?
-Tenho certeza,todo dia ele vai na casa dela,aquela velha safada!
-😧
Biiip
-Editor cortar essa parte!-ela diz rindo de nervoso-enfim,próxima foto!
-Meu Deus...
-Essa é fácil de explicar!
-Pois explique,vossa excelência.
Ela rir.
-Nesse dia tava chovendo,a senhora Lauren tinha ido buscar a gente na faculdade,e pra ir pro carro nós teve que correr na chuva.
-Esse dia foi louco..
Biip
Os dois riem após verem a foto.
-Eu todo fofo e ela toda "ai não me toque!"
-Isso é um insulto pra minha pessoa!-eles riem-já que eu sou toda "não me toque"você vai explicar essa!
Ele concorda com a cabeça.
-Nesse dia a gente tinha ido pra um parque de diversões,fomos na roda gigante,eu tava todo romântico querendo pedir ela em namoro, quando eu pedi ela vomitou em mim...
-Lugares altos não são muito minha praia...-ela diz colocando a mão na barriga fazendo careta.
Biip
-É isso minhas delícias!vai ter parte dois emmm,vamos aproveitar que Dan está ativo nas redes sociais,beijuuu.
Ela beija a câmera e logo tudo fica preto e branco.
E-Como eu sou um ótimo editor e amigo de vocês lendas,vou dá migalhas desse casal!-a tela fica preta e logo aparece a garota deitada por cima de Dan enquanto ele acariciava seus cabelos,eles aparentemente estavam no estúdio de gravação.
-Dan..eu realmente sou uma "não me toque mimi?"
-Não,amor você não é! só disse por falar mesmo.
-Que bom..Dan..
-Oque foi,princesa?
-Amo você,marido.
-Também amo você,marida.
Ambos riem e dão um selinho e a câmera corta.
____________________________________
Oiii
Gostaram? pretendo fazer parte dois em😼
Enfis delícias, bebam água emm
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋