Detention

201 9 0
                                    

Pov:Por "acidente"Nick para na Detenção onde sua paixão problemática sempre está.

Ser o garoto novo na detenção é como se você fosse um brinquedo para os valentões te provocar,como vim parar aqui?É uma longa história...

Tudo começou quando eu me apaixonei pela capitã do time feminino,ela é tão argh!essa garota é incrível e um problema.
Enfim,por "acidente"fui um péssimo aluno e quase derrubei o Ricky da escada, só que a parte da escada realmente foi um acidente.

Agora estou na detenção torcendo que ninguém mexa comigo.

Tarde demais.

?-Ei...pega.-Era um garoto ruivo, ele me deu um papel, quando abro faço uma careta.

Nele dizia: "A sala das garotinhas e do outro lado,menininha."

Será que posso xingar a mãe dele?!

Ok...seu filho da-

-Ai eles estão te encomodando?-Antes que pudesse xinga-lo(mentalmente)uma voz angelical me interrompe.

-Hum..sim.

-Hum....oque é isso aqui bobão??

Não pude explicar já que ela literalmente tirou o papel da minha mão.

-Ha...hahahagahagaga-Ela começou a rir,pera...ELA TÁ RINDO DE MIM???

-Jess...oque acha de dá um fora?

Ela diz o olhando, àquele garoto ou Jess, se é que esse é o nome dele,a encara e se aproxima.

-Vai ficar defendendo garotinhas feito ele agora?Qual é gata,sabe muito bem que isso é peso morto.

Valentões...são tão ridículos.

Ela o puxa pela gola da camisa e diz frente a frente dele.

-Escuta aqui,ninguém mexe com gente desprotegida,se eu ver você mexendo com ele de novo eu vou te caçar e fazer da sua vida um inferno, vou fazer você gritar igual a garotinha chorona que você é.Agora,sai da minha frente.

Ameaçadora..eu me amarro muito nessa garota!

É nítido a tensão ali,ela bem disposta a quebrar o pescoço dele e ele com medo disfarçado.

-Da próxima não vai ter ninguém pra te salvar.

Me ameaçando amore?Mal sabe ele que na minha mochila tem uma frigideira.

Ele sai e ela senta do meu lado.

-Foi mal ai por ele, é um idiota sem cérebro...prazer S/n!-Ela diz estendendo a mão.

Estendendo de volta e aperto.

-Eh..eh cabelo!

Droga, porcaria Nick era só falar um "oi meu nome é Nick!"seu idiota agora ela está rindo de você.

-Quer dizer o-o seu cabelo..é bonito.-E está só piorando.

-Haha você acha?

-A-acho.-Desde quando sou gago?

-Obrigado,posso saber o nome desse galã?

-Nick, Nick Harper.

Pelo menos meu nome consigo falar.

-É um prazer conhece-lo Nick.

Ela pega a caneta da minha mão e em seguida anota algo atrás do bilhete ofensivo de Jess.

-Minha hora acabou,mas me liga pra trocar uma idéia...seu cabelo também é bonito.

A última parte ela sussurrou em meu ouvido e em seguida saiu.

Com cara de bobo observo o bilhete,ganhei na loteria!

-Olha só quem está sozinho agora!

Droga...

(....)

Estou vivo,com o olho roxo e todo pinchado, porém, consegui o número dela!
É agora que irei ligar,por um orelhão enquanto tento não sujar o telefone com a tinta,ela finalmente atendeu.

-Aló??

-Oi..garota do cabelo bonito.

Ouço uma risada abafada do outro lado da linha.

-Olá garoto problema.
__________________________________
LINDINJOS
Oi ainda vou terminar a fic do Nick não desistam de mim😰
Votem xuxus 💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora