Pov:Five acaba desabafando com você.
(Se passa na terceira temporada)Estava frio,claro,o mundo estava acabando.Five estava oficialmente aposentado,Diego de uns dias pra cá virou pai,Luther estava planejando seu casamento, Alisson e Viktor com suas desavenças e Klaus sendo o Klaus.
Sem comissão
Sem preocupações
Sem problemas
Apenas eu e meu homem,deitados numa cama de hotel barato, discutindo sobre nossas vidas.
Vidas nas quais nem sabemos que irão resistir ou morrer,o mundo estava de cabeça pra baixo.-Antes de morrer...eu queria contar tudo oque sinto.
-Ah meu amor,eu estou aqui para ouvi-lo.
-Quando viajei no tempo,pensei que não iria conseguir volta.-ele dar uma pausa-fiz de tudo para voltar e quando voltei fui tratado feito lixo.
-Eles não merecem você,querido-digo acariciando seus cabelos.
-Eu fiz de tudo pela minha família, acabei com uma comissão inteira, mudei o tempo e até gastei minhas últimas forças quando tudo estava acabado-ele suspira,um suspiro pesado,exalava tristeza.-Para no final tudo se resultar em brigas e culpas,diante de tudo isso, eu nunca recebi um "Five obrigado por ter nos salvado da morte"ou "você é o herói".
Apenas fico em silêncio, realmente, Five fez e faz de tudo pelos seus irmãos,a questão é:eles fariam as coisas que Five fez por ele?
-Eu não sou um herói,estou longe de ser um,eu sou apenas Five Hargreaves o assassino.
-Não faz isso com você mesmo,pra mim você é um herói não um assassino,Five Hargreaves você é a pessoa mais heróica que possa existir.
-Você já viu um herói manchar suas mãos com sangue inocente?
-Já,e esse herói manchou suas mãos por amor,um amor que até hoje não foi concebido.
Doeu falar aquilo,Five tinha as mãos sujas de sangue e o coração manchado de tristeza.
-Para você eu sou o herói?
-Você sempre será o meu herói.
Fui pega de surpresa quando Five me abraçou,seu toque físico é sua demostração de amor,um abraço de Five significa 'eu te amo.'
-Eu sou grato de ter conhecido você,me desculpe por não ter te concebido a família que tanto planejamos.-ele diz com sua voz falha,se fosse outra pessoa no meu lugar iria está admirada ao ver e ouvir Five choramingar.
-Não se culpe,amor,você é a minha família.
Ele funga, naquele momento,todo ódio e rancor havia sido depositado em lágrimas.Lágrimas tristes que em meio a certo tempo pararam de cair,essas mesmas lágrimas se tornaram o ódio de Five,elas se tornaram oque ele mais odiava.
-Quero morrer ao seu lado,quero que no fim seja apenas nós dois.
-E vai ser, apenas nós dois,eu quero morrer abraçada com você,antes de morrer eu quero está a prova do nosso amor.
Para muitos isto é baboseira,mas,para mim é como se tudo estivesse parado e focado apenas em mim e em Five,nossa paixão uma pelo outro é de dar inveja a qualquer outro casal.
-Eu quero está a prova do seu amor.-sem demora ele sela nossos lábios,um beijo caloroso,cheio de paixão e sentimentos escondidos.
Paramos o beijo por falta de ar,nos encaramos e Five selou nossos lábios novamente.
-Séria um desperdício morrer sem ao menos desfrutar dos seus lábios,querida-ele continua com seus beijos,sua boca tem gosto de café,beijar Five Hargreaves é a melhor coisa que já tardei de fazer.
Caímos com tudo na cama após uma longa sessão de beijos de Five,ele estava desgastado,sua mente deve está a mil agora.
Five estava deitado por cima de mim, recebendo um belo de um cafuné,se ele fosse um felino prontamente estaria ronronando.-Querida..
-Hum?
-A-amo você-saiu com uma certa dificuldade,abri um sorriso e dei um selinho em meu amado.
-Também amo você.
No final daquela noite dormimos juntos,coisa que não acontecia a anos, Five continuou em cima e por prévio momento eu me senti a mulher mais sortuda do mundo.
Ter Five Hargreaves como meu marido era uma coisa difícil,eu conseguir superar o difícil e agora estou aqui, olhando o teto enquanto faço cafuné em meu marido totalmente livre dos problemas.___________________________________
Humm mó cheirinho de tristezakjk
Gostaram dos gifs?eu achei muito bonitinho
Petição para os Hargreeves darem devido valor ao cinco:📄📝📄📝📄
É isso,beijinhos do gah💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋