Pov: Você e Five resolveram se aposentar e agora estão curtindo a festa de Luther completamente chapados.
E lá estava eu e Five após umas belas doses de bebidas e um pouco do pozinho mágico do Klaus, no início ele não tinha aceitado só que eu insisti tanto que ele acabou usando,estamos completamente chapados apostando quem consegue virar uma garrafa.
Acabo de beber,ele havia ganhado,Five bebe desde que me entendo por gente,um velho alcoólatra em um corpo jovem.
-Isso não vale!Você já é acostumado a virar garrafas.-Sem rumo eu digo o encarando.
-Não é minha culpa se você não aceita perder, boneca.-Ele diz dando uma piscadela, estava fora de si.
-Humm...seu nariz tá sujo..-Ela rir.
-Aonde...? aqui?-Ele diz passando sua mão pelo rosto.
-Não.-Ela se levanta e vai até o mesmo, sentando em seu colo a moça passa a mão tirando a sujeira.
-Gosto quando senta no meu colo.-Com seu bafo fedendo a álcool ele susurra no ouvido da garota.
-Eu sei...é agora que eu beijo você?
Ela diz fazendo ele rir,ambos sabiam oque queriam,sabiam que estavam chapados e que a qualquer momento teriam uma epifania ou uma overdose.
Não estavam ligando,oque importava era o momento em que estavam, não ligavam para as pessoas olhando,era apenas Five e sua amada ali.
-Eu quero muito que você me beije.
Sem espera ela o beija, intenso, é oque definia o beijo de ambos,com um desejo insaciável eles se beijavam.
Após a falta de ar eles se separam.
-Podemos sair daqui?
-E pra onde iremos?
Sem resposta,ele sabia que ela estava o testando,com beijos ele começa a distribuir por seu pescoço a provocando.
-Você sabe muito bem para onde iremos.
Não é dito nada,ela se levanta e logo sai puxando seu amado pelas mãos, correndo pelos corredores.
Correndo pelos corredores.
Five sabe se teletransportar só que resolveu deixar o momento fluir.
Chapados ele corriam,riam e até caiam as vezes pela extensão dos corredores.
Five ria, com ela é tudo ou nada,ela o faz feliz.
De uma maneira inexplicável que ele não conseguia decifrar,Five a ama, irá levar consigo sua aliança para o túmulo.
A mesma coisa que sua amada,o amava tanto que as vezes até chegava a doer, não importa a onde iria ou até mesmo oque vai acontecer,seja amanhã ou daqui até uns anos,sabia que iria ama-lo até mesmo quando partir.
Eles se completavam.
__________________________________
Tô vivo
Tava escutando Lana Del Rey e pensei:"por que não escrever?"
Escutem Young Beautiful!!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋