Daddy²

224 6 2
                                    

Five corria atrás de Klaus,estava gélido,era realmente ela??

-Não! Escuta maninho,eu juro pelo Ben,que ela estava aqui!

O ponto de ônibus estava fazio,o mesmo ponto na qual Five descobriu que sua amada não iria voltar mais para casa.

-Acho melhor você parar de dar seus pulos psicodélicos.

Ele diz rigidamente antes que Klaus dissesse algo ele se teletransporta.

(.....)

Five estava frustrado, não voltou para casa,ele foi beber.

Ele sabia que era errado para si então por sua vez bebeu apenas dois shorts de um whisky forte e amargo.

Resolveu andar para casa,na sua cabeça estava com esperança de encontrar sua amada vagando as ruas e becos.

Ao se aproximar de sua casa ele percebeu uma movimentação na porta,sua filha estava de papinho com o "esquilo nerd."

-Você acha..?

-Ah...sim...essa cor combina muito com você!

Ele escutou apenas isso pois assim que sua filha o viu parou de falar.

-Oi pai,para onde foi??

-Sai por ai-Ele diz rígido e passa encarando o garoto que estava morrendo de medo-E você quem é!?

-S-sou Jaredy s-senhor.-Ele gagueja,se olhasse em um espelho agora veria o quão pálido está.

-Tudo bem,Jaredy.-Five coloca sua mão sobre o ombro do garoto.

-Seu óculos está embaçado.

Aquilo soou de uma forma fria vinda de Five fazendo o garoto rapidamente tirar o óculos e limpar.

-Hum....Mia e Harley o tempo está esfriando e eu não quero ninguém doente dêem tchau para o Jaredy e entrem.

Foi a única coisa que ele disse após entrar na casa.

-Papai!!!!-Uma garotinha aparece correndo até o mais velho que a pega no colo.

-Oi princesa,como foi na casa da tia Allison??

-Foi 'mutcho' legal!!Sabia que agora eu sei desenhar borboletinhas??

-Sério?? Depois o papai quer ver tá?

-Oky!-Ela dar um risinho até que a atenção de Five é tomada para Alisson que descia as escadas.

-Tudo bem princesa,vai chamar sua irmã para entrar.-Ele coloca a garotinha no chão e em seguida abre a porta para mesma sair.

-Oque houve??

-Ela necessita de atenção materna, Five.-Allison diz já em sua frente.

-Você sabe que-

-Que a mãe dela sumiu e que você é respeitoso a ela...Five já se passaram sei lá três anos??

-Eu sei a hora que devo parar.

-Mas suas filhas não!Olha para Mia,ela já é uma mulher formada praticamente, logo ela faz 17 anos e também a Amber...ela já vai para o terceiro ano escolar e nem da mãe direito ela lembra.

-Olha Alisson eu sei perfeitamente disso,eu não vou desistir até encontrar minha mulher.

-É melhor encontrar outra então.

-Qual é dessa insistência toda!?-E mais uma vez ele estava brigando com sua irmã, só que dessa vez ele estava levemente alcoolizado.

-Por quê suas filhas estão crescendo,suas filhas não sabem oque é ter uma mãe!

-Oque isso vêm a conta!?Sabe muito bem da história.

-Então tá bom...se eu fosse você iria na escola da Amber, lá você vai perceber o quão a mãe dela faz falta.

Dito isso ela sai deixando um Five na sala um tanto quanto furioso.

Ele tenta se controlar, não iria perder a cabeça, principalmente perto das suas filhas.

(......)

E lá estava ele novamente, já era tarde da noite e Five estava assistindo jornal enquanto sua filha mais nova estava ao seu lado deitada.

-Princesa..está acontecendo algo com você na escola??

-Nada papai.

-Não mente pra mim,eu quero a verdade.

Ela fica em silêncio por alguns segundos relutantes e logo diz.

-As crianças 'maixx" velhas falam coisas 'luins."

-Que tipo de coisas?

-Eles ficam tirando 'salo" por quê eu não tenho uma mamãe...por quê eu não tenho uma mamãe,papai??

Ele fica em silêncio.

-Você tem uma mamãe...só que ela está viajando.

-Eu tenho!?

-Sim...escuta princesa se alguém falar algo ruim para você, você me conta ok?Ai o papai vai lá na escola bater nos caras maus.

Five expressa as coisas um pouco diferentes,claro que ele não iria bater em crianças que provavelmente não têm amor paterno.

-Não 'podi" bater papai!

-Tudo bem, então o papai vai conversar, está de acordo?

-Hurum!

Ele dar um mini sorriso e logo deita a garotinha sobre si.

-Dorme tá bom?-Ele dar um beijinho na testa dela-Boa noite.

-Boa noite papai.-Saiu como um sussurro.

"A seguir a trágica trajetória de imigrantes que tiveram que sair de um país para outro,aponta que em média destes imigrantes,72% são vítimas de sequestro, tráfico humano/sexual e até mesmo comercialização de drogas(......)"

Na tela mostrava imagens de pessoas andando por uma linha de trem,em meio a essas pessoas uma chamou a atenção de Five,ele teve certeza do que viu.

Assim ele aumenta o volume da Tv e começa a prestar atenção.

"Podemos ver que muita dessas pessoas são mulheres, estima-se que de 20% é adolescentes do sexo feminino e 58% são mulheres adultas.
Nota-se também que maioria dessas jovens né? Mulheres são de cidades grandes e conhecidas e que quase nenhuma tem a documentação verdadeira(...)"

E então a ficha caiu,ali no escuro de seu quarto Five juntou as peças.

Ela não foi embora.

S/n Hargreaves estava em algum lugar do mundo ou até mesmo na sua própria cidade fugindo de caçadores de tráfico.

Assim após pensar um pouco nas as coisas ele,com cuidado para não acordar Amber,liga para Alisson.

-Five? Você está bêbado por que se for iss-

-Eu a encontrei.

-Oque??

-A S/n...Alisson eu encontrei ela!

-Eu não tô entendendo,como assim encontrou?!

-Olha..você pode vim aqui agora??

-Posso.

-Ótimo,traga Luther e Diego também!

-Eu não sei-Ele desliga.

De uma coisa Five tinha certeza,ele iria encontrar sua amada.
____________________________________
BOA NOITE LINDOS😻
Atualizar a outra fic q é bom nada né🙄(autocrítica
Votem meus xuxuzinhos💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora