Sparks

193 10 2
                                    

Pov:Ele é o namorado típico de romance.

Como descrever Aidan Ryan Gallagher??
Começamos a namorar faz pouco tempo e a cada dia mais me vejo completamente apaixonada por ele!

Ele o tipo de namorado que te compra flores,faz serenata e que até mesmo abre a porta do carro,ele sempre vai perguntar se você está bem ou te dizer 'eu te amo' toda vez que a tristeza surgir.

Aidan Gallagher para mim é um príncipe daqueles contos de fadas clichê!

-Então você...você está livre na sexta??

E mais uma vez ele estava me chamando para um encontro.

-Estarei sim...Aidan para onde iremos na sexta??

-É surpresa!-Ele diz animado.

-Poxa vai!Me diz para onde iremos!-Digo fazendo biquinho que logo recebe um selinho rápido do moreno.

-Se é surpresa não pode contar.

Fiz careta, pode-se esperar tudo de Aidan.

Ele pode me levar para uma floresta ou para uma praça ou ele pode até ser um serial killer apenas querendo me seduzir para no final me matar.

Eu espero que ele não seja um!

-As 20:00hrs estarei na sua casa ok?

-Hurum...que roupa devo usar para está ocasião, excelência??-Brinco fazendo-o rir.

-Minha cara rainha deverá usar seu vestido de morangos!Mas não importa oque estará vestindo já é bonita estando de qualquer jeito!

Fico boba,esse garoto sabe muito bem como me conquistar.

-Tudo bem meu rei,vejo-te na sexta!

-Na sexta, minha rainha!

(.......)

Já era sexta e eu estava nervosa.

Claro que não era nosso primeiro encontro,mas mesmo assim cada encontro sempre me deixa nervosa.

É possível se esperar de tudo nesse encontro,ele pode me pedir em casamento ou até mesmo me matar!

É paranóia.

Nunca fui de me dá bem em relacionamentos, até por que todos meus romances eram tóxicos.

Nenhum garoto há de me amar igual Gallagher está me amando.

Isso é assustador,a sensação de está recebendo um amor recíproco.
Sem ameaças.
Sem marcas.
Sem desconfianças.
Sem possessividade.

É apenas um amor doce e quente.

A campainha toca, olho para meu relógio de parede e eram 20:00hrs em ponto.

Diferente de meus ex-amores Aidan nunca se atrasava para encontros.

Me olho no espelho por alguns segundos e logo abro a porta e lá estava ele,com suas roupas simples e cabelos um pouco bagunçados.

-Com licença,será essa casa o lar da garota mais bonita dessa cidade??

-Oh eu não sei senhor, será que é?

Rimos em conjunto e logo ele me abraça, demoro alguns segundos para retribuir, é tudo muito novo e tranquilo para mim.

-Você está muito bonita,princesa.

-Digo o mesmo,querido.

Lhe dei um selar em seus lábios e logo o encaro,a órbita de seus olhos me hipnotizam.

-Vamos?

-Vamos.

(.......)

No caminho ele pediu para me vendar,fiquei relutante mas logo aceitei.

Estou com medo de algo acontecer,agora estou andando sendo guiada por Aidan.

Será que este é meu fim?

Logo Aidan me para e retira minha venda.

Achei que iria ter que implorar por minha vida,achei que séria meu fim,mas quando abri os olhos me deparei com uma das cenas mais lindas de todas.

Era um lago, nele havia alguns cisnes e ao lado embaixo de uma árvore havia uma cesta e estava tudo decorado com luzinhas amarelas.

-Eu não tive tempo para terminar de arrumar...desculpe.

-Aidan...eu amei.

Ele abre um sorriso e logo me puxa,com cuidado,para debaixo da árvore.

Comemos, brincamos, nadamos no lago apenas de roupas íntimas,demos uns amassos e agora estamos observando as estrelas.

-Se você fosse uma obra de arte séria a noite estrelada.-Ele diz me abraçando de lado.

-Para mim você séria os girassóis.

Ele de imediato virou me rosto o segurando e selou nossos lábios.

Dessa vez não era um selinho,era um beijo verdadeiro,cheio de amor e carinho.

-Sabes que te amo tanto?

-Sei...também amo-te gatinho.

-Princesa...-Ele retirou uma caixinha de seu bolso-Quero muito que nosso relacionamento seja oficial.

Fico paralizada.

Ele me quer da mesma forma que o quero??

-Quero afastar seus traumas,quero te fazer perder o medo de amar,confie em mim amor.

Ele segurou minhas mãos e olhou diretamente para meus olhos.

-Quero te livrar do passado,por você eu sangraria até morrer.

Meus olhos estavam lacrimejando,nunca fui de ouvir tais belas palavras.

-Eu confio em você,faça-me perder o medo de amar.

Ele passa o polegar enxugando uma lágrima saliente que escorria.

-Eu te amo.

-Eu também amo você.

Ali embaixo de uma árvore cheia de luzinhas ele me beija.

Era o beijo cheio de amor, o amor que a muito tempo tentei receber.

O anel estava em meu dedo e no dedo dele.

Estava oficializado nosso relacionamento,Gallagher estava a prova do meu amor.

Como disse inicialmente,Aidan Ryan Gallagher é como um príncipe de conto de fadas.

Ele é o meu começo e o final.
___________________________________
Boa tarde amigos🙌
Escutem Codplay!
Qria um namoradinho ou namoradinha😞
Votem xuxus💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora