Pov;em seus dias de carência Aidan lhe deixa suas "marquinhas de amor."
S/n pov's
Passei a noite na casa de Aidan,ele havia chegado de viagem ontem e eu como uma boa namorada vim passar a noite com ele, praticamente já moro com ele de tanto que venho aqui.
Já está tarde, dormimos muito e acordamos tarde,estou na cozinha fazendo pelo menos um miojo para me saciar.
Sou surpreendida por longos braços me rodeando por trás.
-Amor...bom dia...-ele diz manhoso.
-Boa noite,bae.
-Tá de noite?
-Sim, você passou o dia todo dormindo, estás cansado ainda?
-Não muito...me beija?-ele solta aleatoriamente enquanto apertava o abraço.
-Depois, tenho que ficar de olho nas panelas.
Logo sem mais ou menos ele desliga o fogão e vira sua amada para sua frente a beijando.
Era um beijo lento e intenso,nele permanecia o desejo e a saudade, logo paramos o beijo por falta de ar.-Crueldade,eu ainda estou com fome e beijo,por mais que seja gostosinho, não enche a barriga!
Ela solta incrédula fazendo seu namorado rir.
-Tudo bem, você come e depois vamos matar a saudade ok?
-Hurum.
E assim foi, passou-se bastante tempo após o jantar, estava deitada no sofá com Aidan assistindo um filme agarradinhos.
-Amor...hum me dá um beijinho?
-Claro que posso.-ela diz sorrindo e logo se aproximando.
Começamos um beijo fofo que logo vai se aprofundando seus lábios vão descendo cada vez mais enquanto ele selava seu pescoço.
-Pensei que estivesse com vontade de beijar a minha boca...hum..
-Eu quero te beijar só que antes eu quero deixar minhas marquinhas de amor.
Dito isso ele continua a descer seus lábios e começa a morder e deixar marcas com uma certa vontade.
-Odeio quando você me morde.-Você ama quando eu mordo.
-Gatinho...eu não tenho base pra esconder isso depois!
-A intenção é que as pessoas vejam,amor.
Ele diz e começa novamente seus beijos,mordia e chupava acabando com as estruturas de sua amada, que até então não o via fazia quatro messes.
-Tá bom Aidy,humm já marcou demais.
-Tudo bem, agora eu quero beijo.
Ela suspira e se aproxima de seu amado.
-Saiba que depois eu vou te dar greve de beijos!
Ele faz uma careta.
-Crueldade...!
___________________________________
Bom dia pra quem acordou agora (20:33)
A saga dos gif's continua!
Votem xuxus💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionA imaginação é algo realmente bizarro e lindo,aqui você irá encontrar tudo oque desejar!💋