Lies

250 17 0
                                    


Pov:Five é grande mentiroso.
(Passa na segunda temporada)

E lá estava Five Hargreaves, sentado no sofá da casa de um historiador ou algo assim,ele só sabia que aquele cara ficou fascinado com os Hargreaves e suas aparições repentinas em Dallas.
O homem estava na cozinha preparando algo para comer, Five refazia alguns cálculos ou tentava,sua tão querida esposa simplesmente não o deixava se concentrar.

-Me dá outro beijinho?-ela diz novamente, estava sentada em seu colo com uma expressão de cachorro arrependido.

-Querida,eu tenho que me concentrar!-Five tentava manter sua paciência,era um dos poucos tempos que tinha com sua amada desde que retornou para seus irmãos.

-Faz isso depois...Five...me dá outro beijinho!

Ele apenas suspira e logo cola seus lábios com os de sua amada,um beijo doce vindo da mulher e coberto de impaciência de Five.

-Satisfeita?

-Não,quero mais.

-Olha só,vamos fazer um acordo!-já sem paciência ele propõe.

-Que tipo de acordo?

-Me deixa terminar isso aqui e depois eu te dou a atenção que você quiser.

-Promete que quando terminar vai me dá atenção?

-Prometo-mentira.

Five é um grande mentiroso.
Após terminar seus cálculos,tardou de ir atrás de seus irmãos,por ter achado a localização de Diego foi atrás.

Passaram horas e horas e nada de Five,sua amada se sentia traída, Five acabara de mentir para si,mentiu sobre todo seu próprio acordo.
Ela sabia sobre suas mentiras,sabia que correria riscos mentirosos se casasse com ele,foi avisada por todos.
Ela deixou sua paixão falar mais alto,e desde então seu amor pelo moreno aumenta cada vez mais,por mais que as promessas fossem encobridas com mentiras ela se sentia amada.
Five foi o seu salvamento,ele a tirou de seu triste passado, para si Five era seu herói.

[.....]

Tarde da noite foi quando Five chegou,estava frustrado,sua recuperação de seus irmãos acabou não dando certo,a frustração e o arrependimento percorria seu interior, sabia que havia deixado sua amada triste.
Ela estava dormindo calmamente no sofá,ao seu lado numa pequena mesa de centro havia uma refeição,ela estava esperando ele voltar.

Ele suspira,odiava ter que descumprir promessas,odiava ter que mentir para uma das únicas pessoas que ficou ao seu lado.

Ele se aproxima lentamente e se senta ao lado de sua amada,estava frio e ali naquele sofá duro só havia ela,sem cobertor,com mágoas a espera de seu marido.

Five lentamente passa seus dedos sobre o rosto gélido de sua esposa,ela estava praticamente tremendo.

-Querida...me desculpe.-ele sussurra, não queria acorda-la,Five coloca um de seus braços ao redor da mulher e logo se teletransporta para o quarto improvisado.

Com a batida repentina contra a cama a mulher acorda.

-Five..?

-Oi-ele diz enquanto retirava seus sapatos.

-Você demorou..

-Desculpa,pensei que iria conseguir fazer tudo de uma vez e acabei a deixando sozinha,desculpe.

-Não deu certo?

-Diego está maluco, Luther quer arrancar minha cabeça e sem sinal de Klaus, Alisson e Viktor.

-Sinto muito..-ela se deita,estava bastante cansada,suas palavras soavam iguais a de um sussurro.-Seus irmãos...eles machucam você!

Five suspira,estava irritado e ao ouvir tais palavras seu humor muda, não iria brigar com sua esposa, não se pode brigar quando se está falando a verdade.

-Continuam sendo minha família.

-Five...você me vê da mesma forma que te vejo?

Aquilo foi um baque para Five, é claro que ele via sua amada da mesma forma,ele se sentia culpado por está desprezando o amor de sua amada.

-Vejo, você é o meu maior diamante já encontrado.

-Se sou seu maior diamante..por que sempre me conta mentiras?

E mais uma vez Five se sentiu culpado.

-Eu não sei...as vezes eu minto para manter a sua segurança,as vezes eu minto para dá uma de herói.-ele faz uma pausa-me desculpe,me desculpe por cobrir nossa relação de mentiras.

A garota se inclina,por Five está sentado de costas para si ela o abraça por trás, trazendo conforto para seu maior pecado.

-Me desculpe por ser tão sentimental.-ela pede dessa vez.

-Não peça,amo seu jeitinho sentimental.-ele segura a mão da mulher-Amo tudo em você.

É ouvida uma risada abafada vinda de ambos,S/n se sentia amada,Five era um pecador..Five era seu pecado,o pecado mentiroso que havia lhe dado o amor que acabara de não ter recebido pelo mundo.

Five amava sua esposa,sabia que em meio a tantas mentiras existia uma paixão ardente, ela era seu diamante,o diamante negro e raro,o diamante que todos matariam para encontrar.

-Quero dormir abraçada com você,quero está sobre seus braços.

-Então por que não deita? podemos aproveitar nosso curto momento.

-Nosso curto momento.

Dormir ao lado de Five era reconfortante,a garota se sentia segura em seus braços, Five por outro lado,se sentia amado.

Pela primeira vez na vida Five Hargreaves se sentia alguém.
____________________________________
Bom dia,chorei fazendo esse capítulo😞
!:Sei que na segunda temporada Elliot ainda estava na sua transição,por respeito ao personagem e ao ator eu preferi colocar Viktor ao invés de Vanya, até por que colocar o nome morto séria um derrespeito não só com o personagem séria também com o próprio Elliot!
Votem xuxus!
💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora