Daddy¹

523 5 6
                                    

Pov:Five é pai solteiro.
(Se passa em uma outra dimensão)

Como é ser pai solteiro??
Ninguém na mansão Hargreaves saberia até Five aparecer com uma garota,ela era bonita e bem simpática,nesse relacionamento conturbado ambos acabaram criando uma família, perfeição definia ambos.

Tudo estava bem,Five havia parado de beber e sua amada??Era a mulher mais feliz de todas.

Até que um dia tudo se desandou,Five e S/n se amavam bastante,mas,não ao ponto de se divorciarem.

Era uma noite tortuosa para todos da família,Five tinha ido buscar sua amada de seu trabalho,que para ter tempo para seus filhos trabalhava a noite.Nada,Five não a encontrou no ponto,ele pensava que a mulher havia saído mais cedo...tolo!

Sua amada simplesmente desapareceu.

Ele não sabia oque fazer,ela sumiu e ninguém, até mesmo seus colegas de trabalho sabiam o paradeiro da mulher,era confuso...se ela o amava e amava sua família por quê simplesmente foi embora..??

Era isso que ele pensava todos os dias,ela o amava então por quê foi embora??Isso era estranho.

•00:00 Quarta feira-mansão Hargreaves•

Five estava dormindo,oque era um milagre,ele estava cansado e só queria dormir,até ser acordado.

-Pai...acorda logo!

Ele se esperta e logo olha quem o incomodava,era sua filha mais velha Mia.

-Eu já estou acordado e shiu!

-Desculpa...pode me emprestar seu carro e dinheiro??

Ele a olha confuso.

-Não.

-Por favor pai, é urgente!

-Eu não vou te dar meu carro e muito menos dinheiro....você por acaso está indo se encontrar com aquele moleque??Se for eu-

-Pai!-Ela grita-Eu estou menstruada, necessito do seu carro e humilde dinheiro para comprar absorventes!!

-Ah...tinha me esquecido que você tinha isso..

-Agh...o senhor pode ir comprar para mim..??

-Tá-Ele se levanta-Olha sua irmã.

Ele era rápido e apenas colocou um roupão e chinelos,seu teletransporte era algo muito útil nessas horas.

Ser pai solteiro não é fácil, principalmente quando se é pai de duas garotas,Five não sabia nada sobre o mundo feminino.

Mas ele dava o seu melhor,sabia que mesmo por muito tempo suas filhas sentiam falta da mãe.

Sabia também que Mia acreditava que sua mãe havia os abandonado pois não a amava mais.

Por sorte Five tinha uma irmã que tinha uma garotinha,Alisson o ajudava em tudo em relação á suas filhas,Five é bastante sortudo.

(.....)

-Você acha que eu deveria usar azul ou vermelho??

-Sei lá...azul.

-Vai mi...pelo menos se interessa um pouco.

-Você sabe que eu odeio dia das mães, principalmente essas apresentações medíocres escolares.

Realmente,Mia tinha um trauma enorme em relação á sua mãe,elas não tinham uma relação ruim,não...S/n a amava com todas as suas forças,Mia achava que era culpa sua e que sua mãe,por influência de fofocas,havia fujido com um outro homem.

-Tudo bem...eu posso ficar com você, não é uma coisa tão grande assim.

-Não, você tem que ir, sua mãe ficaria triste...vai tá legal?

-Hurum...Mi seu pai está bem..?

-Está,acho que ele sente remorso sei lá.

-Remorso do quê??

-De ter casado com uma traidora.

Sua amiga Harley não tem tempo de responder já que a porta havia sido aberta.

-Se você não mandar aquele moleque ir embora agora eu juro que eu mesmo vou dar um sumiço nele!

Irritado Five se pronuncia,ele odiava o fato de sua filha está crescendo,odiava ver meninos atrás da sua princesinha.

-Quem?

-Um moleque que se parece aquele esquilo do filme...o esquilo nerd!

A garota e sua amiga riem.

-Tudo bem,vem Harley vamos expulsar esse "esquilo."

Ela se levanta e logo sai com sua amiga.

Ele suspira e logo se senta em uma cadeira que estava ali,ela estava crescendo.

Ele não disse nada mas acabará por sem querer escutando a conversa entre Mia e Harley.

Se sentia culpado.

Sentia saudades de sua amada,ele sentia um grande desabamento dentro de si, não queria que Mia pensasse assim em relação a mãe,ele queria que ela a amasse igual S/n a amava.

-Five..!

Klaus diz entrando com tudo no quarto.

-Oque?!?!

Ele diz irritado por ter se assustado.

-Olha cara,eu não tô chapado,mas eu juro que vi a S/n agora pouco na Wall Street!!

Five congela, realmente Klaus não estava chapado,ele sabia que mesmo com alguns pulos Klaus estava tentando se manter sóbrio.

-Eu não gosto de brincadeiras assim.

-Eu estou falando sério,vem!

Ele o puxa logo correndo de uma maneira rápida e engraçada enquanto puxava Five.

-Me solta!

-Tudo bem maninho, vamos logo!

Five o segue, estava receoso e com medo de ser verdade,ele não sabia oque falar.

Five Hargreaves mais uma vez estava com medo do amor.
______________________________
Boa noite(educados irão responder)
Vou fazer esse capítulo em partes e tenho prévia de que irei fazer um especial de festa junina com o Aidan brasileiro!!(amo festa junina
Votem xuxus!💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora