Trolling

266 8 0
                                    

Pov:Seu namorado resolve te trolar.
(Aqui ambos são brasileiros!)

E lá estava ela,a garota que todos os dias me faz ter arrepios, hoje resolvi fazer uma trollagem com ela,sei que é capaz de 'eu' perder a cabeça, porém, só se vive uma vez.

Iríamos para um jantar e em seguida para uma balada,no caminho do restaurante irei executar meu plano.

-Vida..abre logo a porra dessa porta!-Como sempre seu belo humor durante amanhã.

Abro a porta estava de toalha e com um barbeador na mão, logo ela entra e começa a escovar seus dentes.

-Por quê tá tirando sua barba?-Ela diz enquanto tinha a escova na boca.

-Acho que já está na hora de inovar.

-Inovar?ah gatinho..eu gosto quando você deixa sua barba crescer, você fica 'mó' gostosão.

Ele rir e a olha.

-Sem barba eu também fico gostosão!

Ela rir e logo lava sua boca e o rosto.

-Vou na casa da minha mãe hoje,pode me levar?

-Vai pra toca do dragão??-ele recebe um empurrãozinho de leve e rir-Brincadeira,pensei que fosse sair comigo.

-Ah amor...eu pensei que não ia dar em nada,a gente vai sair 'pra' jantar hoje e ainda tem a balada..

-Tudo bem,eu levo você tá? Delícia.

Ele diz a chamando por seu "apelido" fazendo ela rir e logo o abraça.

-Termina de fazer a barba e se veste tá? Eu vou fazer café.-Ela diz já saindo do banheiro.

-Vai lá, delícia!

(....)

Tudo bem, eu deixei ela na casa da mãe,claro que fiquei um pouco pra um cafezinho.

Agora é só esperar dar a hora do jantar.

(...)

Já estávamos saindo, ou quase, ela estava em dúvida sobre seus vestidos.

-Acha que vou ficar parecendo uma piranha com esse?-Ela diz colocando o vestido em sua frente.

-Quer a verdade?

-Quero.

-Acho que você vai ficar uma grande gostosa com esse vestido,adoro quando você usa esse tipo de roupa.

Ela dar um risinho e deixa de imediato um selar em seu amado.

-Então está decidido,vou usar o vestido de piranha gostosa!

(....)
Estávamos perto do restaurante até que ligo o som do carro e a música começa a tocar.

"Beijos e amassos.."

Ela me olha estranho e começa a perceber que os vidros estavam se fechando.

-Que porra é essa mano!?

Ele a olha com um sorriso safado.

-É só uma música,amor.

"Nós dois pelados dentro do carro e o som tocando baixo.."

-Que que isso menino?? Abre essa porta Aidan!

-Calma princesa.

"E o som tocando baixo,de lado,de quatro..."

-Aidan!!!'Cé' para de graça!

Ele começa a rir e logo a música acaba,sua amada o olha com um olhar estranho.

-Idiota..-Ela diz mumurrando outros xingamentos.

-Eu também te amo.

Ele diz tentando a abraçar.

-Não,'tô' brava agora.

-Ah princesa..vem cá!Deixa eu te dar um beijo.

Ele se inclina e logo a garota se desvia.

-Não,vai borrar o meu batom!

-Essa não é a função do batom??

Ela revira os olhos.

-Oque vai borrar vai ser minha mão na 'tua' cara,'abestado!'

-Vem cá,me dá um beijo, vai amorr.

Ela se inclina e rouba um selinho do mesmo que a olha incrédulo.

-Já beijou,agora abre a porta eu 'tô' 'avarada' de fome!

Ele rir e logo abre as portas.

No final de tudo,ele deu para ela uma 'flô' e uma bela noite no restaurante e um tanto quanto provocativa na balada.

Terminaram sua noite aos beijos no carro,mas não passaram além dos beijos e amassos.

Ele é o Golden Retriver e ela o Pincher,o casal perfeito.
_________________________________
Sim,eu fiz uma fic com o Aidan brasileiro...
Tô sumido pois estou estudando para um simulado,ainda estou vivo!
Votem xuxus 💋

ᶦᵐᵃᵍᶦⁿᵉˢ ᵃᶦᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora