1 emprego

4.7K 246 14
                                    

eu sentia um vazio dentro de mim que eu não sabia explicar, sentia um buraco, e ao mesmo tempo uma dor sem motivo, via minhas amigas todas namorando, todas planejando como seria sua primeira vez, e sempre a um passo atrás, pelo contrario não gostaria nem de pensar em como seria a minha primeira vez!
Eu me sentia acuada, passamos do primeiro para o segundo grau, e na minha mente ano novo, vida nova!
tudo que poderia ter ocorrido naquele ano na vida de uma adolescente normal tinha acontecido na vida das minhas amigas, primeira relação sexual, primeiro namorado, primeira convesa com a mãe, primeira balada, primeira vez experimentando drogas. Como eu disse no inicio adolescência uma fase de descobertas.
E nada disso aconteceu na minha pelo contrario foi tudo o oposto, eu ja estava só com 16 anos, mais me sentia com 20!
foi aos 16 que arrumei o meu primeiro emprego em um escritório, onde trabalhavamos apenas tres pessoas: eu, camila e marilia.
camila tinha 20 anos era um amor de pessoa, marilia tinha 41 era marrenta mais no fundo uma pessoa de coração de ouro, como eu passava muito tempo sem ter o que fazer um dia entrei no bate papo da uol (quem nunca? rs) e por curiosidade entrei em uma sala para lésbicas.

Sou sapatão eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora