ela dirigiu por um tempo e perguntou: quer ouvir uma musica?
Não, respondi inquieta.
credo amor, então eu quero
E colocou pra tocar (life house - You and me) Se puderem ouçam porquê é perfeita essa musica.
essa sera nossa trilha sonora!
estamos chegando coloca essa venda!
eu obedeci passando mais alguns minutos ela diz: chegamos, espera que eu vou descer pra te guiar.
eu esperei ansiosamente, euforica.
ela abriu a porta do carro, pegou na minha mão e disse: deixa eu te levar, você confia em mim?
confio!
e seguimos pra um lugar que jamais imaginaria.
"chegamos, pode tirar a venda"
de imediato tirei so que estava tudo escuro e eu estava dentro de algum lugar que nao conseguia saber onde.
Não precisa acender as luzes deixa comigo!
ok, permaneci parada onde estava.
e ela acendeu algumas luzes pequenas estilo pisca, pisca. me levou pra dentro de uma sala onde haviam petalas de rosas jogadas ao chão, e velas acesas que formavam a frase: "eu amo você "
comecei a tremer e ao mesmo tempo querer chorar, sim sou uma rocha por fora, e uma flor por dentro, vocês irão percer rs.
pode me acompanhar?
me pegou pelas mãos e me levou a uma mesa linda, completamente decorada, com uma garrafa de vinho e um buquê de rosas azuis, sim vocês ouviram bem azuis!
Eu achei tudo muito lindo.
sente- se!
nao exitei e a obedeci.
Ela me deixou sentada e entrou em uma porta que abriu com todo o cuidado para que eu não conseguisse ver.
Volta em alguns segundos com um violão na mão cantando: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há (8
e eu comecei a chorar, ela sabia que eu amava legião)
quando ela terminou se direcionou a mim e disse:
Nunca coloquei meu amor em jogo, nunca disse "sim" para alguem,
certo ?! Nunca tive problemas em conseguir o que quero, mas quando se trata de você me perco, me disseram que você não me amava .. você me olhou nos olhos, me beijou e me provou um amor que eu jamais senti eu amo você!
E me beijou, secando minhas lagrimas disse : Não chore, aguenta coração porquê ainda tem mais.
Me olhou sorrindo, vamos comer? fiz um jantar otimo pra gente.
Tá amor prometo tentar não chorar, vamos!
jantamos, e conversamos agradavelmente que nem vimos o tempo passar quando fomos interrompidas pelo o toque de mensagem do meu celular, fui ver era Gabi avisando que a aula havia terminado.
Amor, espera vou ligar pra minha mae e dizer que vou dormir na Gabi pra ela não se preocupar.
ok amor!
Alô mãe?
oi kelly! respondeu ela seca pois ainda estava brava comigo.
Vou domir na Gabi ta?
Porquê?
porque hoje tera uma pequena comemoração pra mae dela que esta fazendo aniversário, e vai ficar tarde pra eu ir embora, posso dormir aqui? daqui vou trabalhar.
Tá estranho porque não me avisou antes?
Porque fiquei sabendo agora, posso?
pode né, mais vou ligar pra Gabi pra confirmar isso ai.
Pode ligar, tchau mãe!
desliguei feliz e disse: a noite é nossa meu amor!
aproveitamos a deixa do incomodo e saimos da mesa, ela me levou em direçao a porta que ela havia aberto com tanto cuidado pra eu nao ver oque tinha lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!