Quando vi fiquei ate pálida, estava lá, minha mãe esperando de braços cruzados e cara amarrada me encarando como se fosse me fuzilar.
veio em minha direção, me puxou pelos braço, e eu? eu não sabia oque dizer tentei falar "calma eu posso explicar"
ela não quis saber apenas me arrastou de uma forma que eu mal consegui me despedir de ka, fui embora chorando o caminho inteiro, e minha mãe calada sem dizer uma palvra, eu me desesperava mais, pois aquele silêncio era ensurdecedor.
foram 30 min ate a minha casa, mais pra mim foi uma eternidade.
chegamos em casa, ela esperou eu tomar banho, e me chamou.
"kelly, faz favor"
Já vou! respondi com medo.
Estavamos só eu e ela em casa, meu pai estava trabalhando e meu irmão na casa da namorada.
"você quer me explicar? ou quer deixar que eu fale oque eu vi?"
Você não viu nada demais, fale então!
"você saiu de casa, sem me dar satisfações, corri pro seu quarto e mexi no seu computador, e vi que você estaria no parque ibirapuera, eu só não desconfiava com quem, e que passaria uma vergonha dessas!"
Vergonha? vergonha de que? eu não fiz nada demais!
"Não fez? e você se agarrando com aquela mulher?
haa, aquilo? nada demais, respondi em tom de irônia!
Nada demais você vai ver eu te proíbo de voltar a vê la, eu sou sua mãe, te criei pra ser mulher, e não sapatão! "
Epa pera ai.. Sempre fui muito de impor a minha opinião tenho personalidade forte quando acredito e quando quero é muito dificil alguém me impedir.
Você não me criou pra que? VOCÊ ME CRIOU PRA SER QUEM EU QUISER!
gritei e perdemos o controle, fui pro meu quarto chorar, porquê eu não entendia o porquê da minha me criticar, e não entendi ainda como ela descobriu o caminho, sera que ela me seguiu, desde o inicio? Será que viu eu beijando a ka? Será?
Mais ali pouco me importava oque a minha mãe disse ou fez, eu sò queria saber de ka, como ela estava, se havia chegado bem, e pensei vish... Agora eu a perdi, ela não vai me querer mais depois dessa cena patética da minha mãe.
Quando foi por volta das 22:00 meu celular vibra é uma mensagem dela, aaaah meu coração dispara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!