Ela tomou as redias da situação, beijou meu pescoço descendo devagar, até meus seios, e foi mordendo meu corpo devagar, aquilo me deixava completamente exitada, desceu com sua língua pela minha pele, e ja foi direto ao ponto, desceu até meu sexo, me chupando devagar, eu me segurava pra não gritar, Meu corpo estava em chamas.
Quando ela para, e vai me conduzindo a virar me deixando de costas pra ela, encaixou meu corpo no dela, pegou os meus cabelos segurando com um pouquinho de força, senti sua respiração ofegante ao meu ouvido.
Beijou meu pescoço, passou suas mãos pelo meu corpo, observando minhas reações.
Me colocou de quatro, beijando meu sexo, passando sua lingua voraz.
Eu mordia o travesseiro de tanto prazer, ela me surpreende com um puxão de cabelos, me fazendo sentir dominada.
Eu estava completamente vulnerável, deixei ela fazer oque quisesse comigo, eu estava disposta a tudo.
Fizemos a posiçao 69, onde ficávamos as duas fazendo sexo oral, atingi ao nivel máximo de prazer, e tivemos um orgasmo juntas.
Tudo pra mim era novo, eu achava que havia aprendido, mais não aprendi nada. Aquela mulher sabia de coisas incriveis, me deixava cada vez mais surpresa, e um pouco mais de agressividade foi o ápice do desejo, ela tinha um toque incrível.
Foi uma manhã maravilhosa amor e prazer.
E o café? Esfriou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!