sumiço inesperado

3.3K 227 4
                                    

E a vontade de gritar para o mundo, estou apaixonada, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer!
E cada vez o desejo era mais forte, conversavamos o tempo todo e naquele momento eu era o alicerce dela, e ela o meu passavamos por problemas partículares.
Um dia acordei pra trabalhar e fui direto pegar meu celular, pra ver se tinha alguma mensagem dela e para a minha surpresa nao tinha, estranhei porque não costumávamos a ficar sem nos falar, mais pensei: "ela deve estar sem credito, mais tarde entra no MSN pra gente conversar!"
No meu trabalho como ja mencionei tinha livre acesso a internet, entrei no msn e nenhuma mensagem também, quando deu 12:30 a hora que eu sairia pra almoçar liguei pra ela, pois fiquei muito preocupada ela nao deu sinal de vida a manhã toda, chamou ate cansar e nada dela atender.
E isso se repitiu por 3 dias seguidos, e eu em desespero porque imaginava " ela desistiu de mim", " vai ver eu não sou boa o suficiente", " ela deve ter conhecido alguém melhor"!
Só conseguia pensar que ela não queria mais saber de mim.

" caros leitores espero que vocês estajam gostando da historia, oque vocês acham que aconteceu com a karielle? oque vocês esperam? comentem, façam criticas, fiquem a vontade!"

Sou sapatão eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora