ultimos detalhes

1.6K 144 2
                                    

Amanheceu e eu acordei com o pensamento em fernanda, então enviei uma mensagem pra ela:
"Oi fe, ja escolhemos a data do nosso casamento será no dia 23/12 as 18:00 na praia de boiçucanga - SP"
Ela me respondeu rapido:
" Oi kelly, fico feliz em saber que poderei prestigiar"
Fiz o combinado e segui com os preparativos, estava tudo muito corrido.
Mais eu fazia tudo com a maior felicidade do mundo.
O lugar ja havia sido escolhido a praia, o tema ja havia sido escolhido, as nossas alianças também.
Escolhemos a música de abertura, que seria "pra sonhar-marcelo janeci" pra quem nao conhece um refrãozinho "largo tudo se a gente se casar domingo, na praia no sol" musica linda, os meus padrinhos eram Gabi, e Pedro meu irmão. Os de Ka eram Rafa sua irmã e o namorado dela.
Tudo estava nos conformes, eu sentia uma felicidade profunda.
Quando a noite caiu, fui pra casa de Ka chegando lá o pipoca vem até o portão latindo avisando pra Ka que cheguei, ela vem abrir o portão de roupão e cabelos molhados, estava linda.
Abriu o portão.
- Oi amor, porque não ligou? Eu te buscava.
- Não queria incomodar, mais ja to aqui.
-Entra.
-vou me trocar.
-Vai não vem cá, me da um beijo?
-Opa, até dois.
Começamos a nos beijar ali mesmo, na sala onde seria novamente o cenário perfeito para nosso amor, mais Ka interrompe.
- vamos pro quarto?
Fomos.
E trocamos carícias, e eu podia sentir seu coração bater perto do meu, seu corpo tremer colado ao meu, eu não conseguia pensar em nada, só naquele momento que como todos os momentos que passavamos juntas era mais que especial.
E cá pra nós, foi a segunda melhor transa até ali, porquê a primeira havia sido no sofá, rs.
Eu amava a intimidade que nós tinhamos quando estavamos a sós.
Deitamos de conchinha, eu a envolvi no calor dos meus braços, e disse:
- quanta coisa nos vivemos até aqui né amor?
- verdade amor, promete nunca me deixar?
- Amor do nosso amor a gente é que sabe, mais como você ja sabe somos pra sempre e sempre!
Ficamos ali juntas, apaixonadas como se fosse a primeira vez, ficamos, relembrando tudo que havia acontecido até ali, até que pegamos no sono.
Quando meu telefone toca, olhei era o número de Fernanda no visor, vi e não quis atender, quando Ka diz não vai atender? .
-Não.
- Então me dá que eu atendo.
-ALÔ!
- Oi kelly, é a fê tudo bem? Te acordei.
- Oi é a Karielle e sim você nos acordou.
- desculpa karielle.
- tudo bem, ja acordou mesmo, diz oque precisa?
- posso falar com a kelly?
- Não, ela ta no banho.
- Ah ta, então aproveitando que ela não ta perto, posso falar uma coisa pra você?
- fala.
- se ela não vai ser minha não vai ser sua também karielle.
- Ta louca? Que isso Fernanda, bebeu?
Nos vamos casar, CASAR você recebeu o convite, tenha certeza de uma coisa, ela me ama.
- Pode até amar, mais ela sera minha escreve ai.
- Escrevi ja, agora anota ai, NEM EM SEUS SONHOS BEIJOS.
e desligou brava.
Quando Ka me contou sobre essa conversa eu ri, pois ka estava vermelha, e brava.
- Kelly eu odeio essa garota!
Só quero que ela venha pra ver quem venceu a batalha.
- Que batalha amor? Eu você nem precisa disso, meu coração sempre foi seu, e sempre vai ser.
Acabamos aquela noite agradável com uma briguinha de casal que alias seria a primeira briga até ali, e por causa de Fernanda mais tudo bem passou.
Os dias foram se passando os ultimos detalhes acertados, e o grande dia chegou.

Sou sapatão eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora