Bom dia amor!
Acordei, com aquela linda voz, pensei que estava sonhando mais não estava abri os olhos e avistei aquela linda imagem vindo em minha direção com uma camisa dos beatles, coxas grossas, com uma tatuagem de caveira toda colorida que se destacava por ela ter uma pele tão branquinha feito neve, e aquele sorriso? me desmontava inteira.
Eu so conseguia observar cada detalhe dela, e imaginava como ela poderia ter gostado de alguem como eu.
respondi: Bom dia amor, dormiu bem?
Dormir? Não consegui, eu te observei pra ver se você dormia bem.
fiquei com vergonha e sorri.
- amor você é tao linda, tão perfeita, oque viu em mim?
oque faltava em mim. Vamos tomar café? Daqui a pouco temos que trabalhar, infelizmente hoje ainda é quarta!
levantei fui escovar os dentes, quando voltei ela estava sentada na cama, com uma bandeja.
Sim, ela me levou café na cama.
Eu sorri, fui em sua direçao e a beijei.
sentei do seu lado, olhei a bandeja e lá haviam, pão de queijo, leite, café, mais oque me chamou a atenção um envelope que estava de canto.
quando avistei ela disse: não é pra abrir, deixa pra abrir quando eu te deixar no trabalho!
- Porquê?
porque, eu quero que só leia longe de mim.
nossa que mistério, mais só vou obdecer porque te amo.
fizemos aquela cena de filme quando duas pessoas estao apaixonadas, concordam com tudo.
terminamos o café e eu fui pro chuveiro, quando ja estava terminando ela chegou, e bagunçou e começamos a fazer amor, ali mesmo no chuveiro, quando meu celular toca interrompendo aquele momento maravilhoso, foi o despertador, já eram 07:30 da manhã!
amor, não queria sair daqui mais preciso trabalhar.
verdade amor estamos atrasadas!
Fomos nos arrumar, e em minutos estavamos prontas.
Estavamos saindo de sua casa, quando ela lembra: amor você esqueceu o envelope em cima da cama.
voltei pra pegar, e junto com o envelope tinha uma caixa.
Ela fez de proposito.
peguei o envelpe e a caixa apressada, fui pro carro.
- Amor, oque tem nessa caixa?
Não sei, abra quando chegar em casa.
- você é cheia de mistérios né?
Ela só sorriu e começou a dirigir, em poucos minutos me deixou no trabalho, me dispedi com dor no peito porque meu desejo era ficar com ela pra sempre!
e segui para meu trabalho com um sorriso pra ninguém botar defeito.
Bom dia Kelly! disse marilia.
- Muito bom dia!
A noite foi boa hein, ganhou até presente. Não vai contar pra gente quem é o namorado misterioso?
Namorado não, Namorada!
respondi sem pensar, ela de imediato arregalou os olhos, e disse gaguejando, co, co, como assim?
isso mesmo má, NAMORADA!
estava cansada de esconder de todos sobre ela, eu queria era mesmo gritar pro mundo, que estava amando, e sim era uma mulher!
contei pra ela a história toda desde o início.
Ela disse: mais você é tão bonita, nem parece lésbica, tem certeza?
eu fui completamente equilibrada, mais minha vontade era gritar com ela.
Má, desde quando existem padrões pra ser lésbica? Precisa ser feia pra gostar de mulher? Sim eu tenho certeza!
respondi engolindo seco.
Impus minha condição, deixei claro que estava a vontade com tudo aquilo, sabia que todos na empresa ficariam sabendo, mais não importava depois da noite maravilhosa que tive nada iria estragar meu dia.
Fui para meu lugar, e resolvi abrir o envelope que ela havia dito pra eu abrir depois, estava tão ansiosa que. não esperei chegar em casa.
abri: "Primeiro eu quero agradecer pela noite maravilhosa que tivemos, obrigada por me deixar ser a primeira, por me fazer a mulher mais feliz do mundo, você é linda até dormindo, quero mais momentos ao seu lado, espero que goste do presente, eu amo você! "
fui de em direção a caixa, desfiz o lindo laço que ela havia feito com tanto capricho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou sapatão eai?
ChickLitKelly uma adolescente normal, ou quase normal.. Que vai descobrindo que a vida nem sempre segue os padrões da sociedade, que o amor pode sim surgir de onde menos se espera!